Três dias se passaram e... nada de diferente aconteceu.
Minho ficou o tempo todo com Han, por garantia de que o garoto não iria passar mal.
Minho por si só, resolveu escrever uma carta para seu amado. Para que o mesmo nunca se esqueça dele. Então, enquanto Han tomava seu banho, o mais velho escreveu a carta e a guardou na última gaveta da escrivaninha do quarto de Jisung.
Três dias se passaram e... lá estavam eles, cozinhando algo para almoçarem. Enquanto cozinhavam, trocavam alguns beijos e abraços, vindos juntos a risadas e sorrisos.
Na tarde daquele mesmo dia, Jisung chorou. O mais novo não queria de maneira alguma deixar Lee morrer por sua causa. Han implorou para que Minho recusasse doar seu coração para o mesmo, mas claro, recebeu um lindo "não irei recusar isso, Sung" como resposta.
De alguma forma, Lee conseguiu acalmar Han, fazendo o mesmo cochilar em seu colo. Minho ficou acariciando os cabelos do mais novo, apreciando sua beleza, e deixou algumas lágrimas caíram.
A pessoa cujo Minho mais ama nessa vida, é Jisung. Sem Han, Minho não tem motivos para continuar vivo.
Depois de mais algum tempo, Jisung acordou do seu cochilo, colocando sua mão sobre o rosto do mais velho o puxando para um beijo.
Digamos que o amor deles era feito um conto de fadas. É algo eterno, nunca irá ter um fim.
Depois de um beijo demorado, Han se levantou e foi até a cozinha, pegando vários doces que Minho adorava, entregando os mesmos ao mais velho.
Enquanto Lee comia os doces, sorria imensamente. Jisung queria deixar seu namorado feliz enquanto ainda estava vivo, e sabia muito bem como iria fazer isso.
.......
Já eram mais de onze horas da noite, e lá estava o casal assistindo Harry Potter. Uma saga da qual os dois garotos amavam.
Dessa vez, eles prestaram muita atenção nos filmes, mesmo já tendo assistido aquilo mais de trinta vezes em menos de três anos.
A saga terminou por perto das quatro horas da manhã, e os dois garotos acabaram por dormirem de conchinha na cama.
*sonho de Han, on:
Minho estava parado ao meio de uma cachoeira e um penhasco. Tudo que ele tinha mais medo, altura e água. Onde Han estava? Ele estava ao meio também, pedindo ajuda para Minho.
Um passo que ambos avançarem, cairiam do alto.
Era algo angustiante, mesmo sendo apenas um sonho.
Han gritava muito por ajuda, e Minho não se conteve, ele deu um passo a frente, mas como já previsto, ele caiu daquela altura... mas enquanto caía, gritou para Han: "estarei sempre contigo".
Sonho de Han, off*Jisung, por conta do sonho, chorava baixinho ainda sonhando, e acabou por acordar Minho. E o mesmo apenas disse, mesmo com Han de olhos fechados, um "estarei sempre contigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is You ~ MinSung
Romance• My life is you ~ MinSung ~ Se você está procurando uma história de amor verdadeiro, você está no lugar certo. Essa história fala sobre o amor eterno de Minho e Jisung. Mas, Han tem uma doença grave e rara, onde somente Minho pode salvá-lo.