PARTE FINAL

552 78 69
                                    


A organização de todo o festival estava quase pronto, só faltava posicionar os fogos de artifícios novamente e tudo estaria certo para termos a abertura.

Assim que Doyoung e a sua amada terminam de preparar essa parte, todos batem palmas e soltam assobios em comemoração, toda essa comoção me anima também, por mais que eu esteja me sentindo estranhamente pra baixo.

Caminho em direção ao contrária de onde os alunos estavam fazendo algazarra e vejo no cantinho de uma das barracas, Jaehyun observando tudo de longe, sentado no chão e com as costas encostadas na pilastra, com suas mãos entrelaçadas abraçando um dos joelhos enquanto deixava uma das pernas se esticar na grama.

Quando os nossos olhares se encontraram, tomei coragem de me aproximar enquanto sentia o meu coração se sobrecarregar de batidas enquanto a minha boca ficava seca.

O seu olhar era mais ameno do que antes enquanto o meu estava apenas esgotado. Não gostava de ficar brigada com o Jey Jey e quando isso acontecia, eu ficava acabada mentalmente, com a sensação de que tinha perdido temporariamente algo muito importante para mim.

Jung Jaehyun é uma pessoa muito importante pra mim.

Ficar sem ele, me matava silenciosamente.

– Oi. – cumprimento, sentando ao seu lado.

O seu corpo continua na mesma posição, mas o seu rosto estava começando a se virar pra mim enquanto o seu olhar estava inteiramente concentrado em mim.

– Oi. – devolve apenas me encarando neutro.

Jae não esboçou nenhum sorriso ou ato que demonstrasse que estávamos bem de novo.... E o meu coração morre um pouco com isso.

Não falávamos nada, mas os nossos olhares lutavam em uma conversa silenciosa e única que sempre acontecia entre nós dois.

Suspiramos em sintonia e logo sinto o seu braço envolver os meus ombros e me puxar para si, descanso a minha cabeça em seu ombro acolhendo e usufruindo desse acordo de paz, me sentindo cada vez mais leve com o carinho de vai e vem que Jae faz no meu braço com uma de suas mãos.

– Desculpas feitas e estamos de bem, certo? – sussurro, tempo depois de tanto silêncio.

Posso estar forçando a barra? Sim, mas quero ter certeza de que pelo menos há uma possibilidade de ficarmos bem.

Ergo o meu rosto enquanto Jae inclina o seu para nossos olhares se encontrarem.

– Certo. – confirma, deixando um beijinho na minha testa – está com fome?

– Com certeza. – respondo, com a minha barriga roncando em trilha sonora, fazendo-o rir.

As suas covinhas estavam de volta e o meu coração se recupera lentamente.

– Pedir um bolo de chocolate pelo aplicativo, deve estar chegando mais ou menos... – ele olha brevemente as horas no relógio de pulso – agora.

– Eu pego. – prontifico, já me levantando.

– Devemos brigar mais vezes – graceja, dando um sorriso travesso – se você vai ficar com toda essa disposição depois.

– Jey-Jey! – repreendo-o, manhosa.

– Brincadeirinha. – murmurou, esticando os braços na minha direção e juntando as nossas mãos, logo o sinto fazer carícias com os polegares em sentido circular – não vai mais acontecer.

– Promete?

– Eu começo a prometer, quando começar a visionar o futuro. – brinca, me fazendo fechar a cara e vê-lo sorrir novamente.

Love Cakes •Jaehyun• ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora