PARTE I

674 89 20
                                    


Jaehyun para na minha frente, esbanjando um sorriso grande e direcionando o seu olhar pidão para mim, dando as graças as suas adoráveis e lindas covinhas.

– Posso pegar um pedaço pra mim? – pede, com o jeito todo fofo e de derreter os corações, piscando os olhos em minha direção.

– Claro! – Respondo, rindo e entregando pra ele uma bandejinha de bolo disponível para o consumo dos ajudantes da preparação para o festival.

Observo-o pegando um pedaço do tiramisu, como se fosse o último deste mundo, sorrindo como uma criança feliz e analisando o pedaço compartilhado com contemplação.

Às vezes, penso que já vi tudo de Jaehyun, mas ele ainda consegue me surpreender não só nas feições genuínas, como também em seus atos.

Fico tão feliz que Jung está transparente e amigável comigo de novo... Não consigo imaginar os meus dias sem a nossa amizade de anos e a nossa sintonia indescritível, tenho a total convicção apenas por observá-lo.

– Você é demais! – murmura, pegando o garfo de plástico e dando a primeira garfada.

O meu olhar acompanha ele encontrar o pedaço de bolo no garfo com os seus lábios brevemente, antes de sumir no interior da sua boca. Os seus olhos fecham em degustação e um gemido de aprovação é solto antes de ele abrir os seus olhos e se encontrar com os meus.

Exageradooo. – murmuro, revirando os olhos e soltando uma risada anasalada depois.

– Está maravilhoso, isso sim. – cantarola, agora comendo todo o pedaço que nem um esfomeado.

Jey Jey – chamo-o, o mesmo para o garfo no caminho da sua boca para me dar atenção – o bolo não vai fugir.

– Nossa, hoje você está implicante! – resmunga, se aproximando de mim com o garfo carregando um grande pedaço de bolo – come – me esquivo enquanto ele insiste – anda, come.

Logo ele enfia o garfo na minha boca, ignorando os meus protestos.

– Delícia, né? – Questiona, ansioso e na espera da minha confirmação.

Ouço-o soltar uma risada anasalada por conta da minha careta e assinto em aprovação, fazendo-o sorrir abertamente e esbanjar as suas lindas covinhas.

No entanto, o seu sorriso some junto com as suas covinhas, no lugar a sua boca fica em uma linha fina enquanto a sua feição fica concentrada até demais nos meus lábios, me deixando nervosa.

– O que foi? – murmuro, baixinho e nervosa, semicerrando os olhos.

– É só que... – sussurrou, quase inaudível – um segundo.

Antes que eu pudesse fazer algo, sinto-o se aproximar até demais de mim, logo a ponta dos seus dedos é sentida perto dos meus lábios, limpando os cantos. A sua concentração fazendo esse ato estava deixando uma sensação de hiperventilação cada vez mais presente em mim, pois os seus dedos estavam realmente me enlouquecendo.

– Pronto. – sussurra, afastando-se um pouco, porém, os seus dedos continuam a acariciar os cantos dos meus lábios.

Sinto-o passar delicadamente as pontas dos seus dedos pelo meu lábio inferior, o seu olhar parecia hipnotizado por onde seus dedos passam de forma vagarosa e tortuosa.

Tão macios... – continua a sussurrar, tão baixinho que duvidava que essas palavras realmente saíram da boca dele.

Sinto todo o ar sumir dos meus pulmões enquanto involuntariamente o meu olhar relutante vagueia para seus lábios tentadores e tão próximos do meu, pareciam magnéticos e muito mais hipnotizantes.

Nossa, como eu quero beijá-lo...

Fogos de artifícios explodem ao longe, nos assustando e fazendo nós dois afastarmos em um salto, ambos nos entreolhamos e começamos a rir da situação, dissipando a tensão formada.

Contudo, eu sentia com a total certeza que o meu coração batendo tão fortemente dentro do peito não era por causa dos fogos.

Céus, o que estava acontecendo?

Algo tinha crescido naquele momento e não parecia que sumiria tão cedo.

Love Cakes •Jaehyun• ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora