A dor de cabeça se tornou frequente em Clare ,era como se alguém estivesse a martelando frequentemente mas não contou a ninguém ,prefere sofrer sozinha sem ter que preocupar a única pessoa o qual se importa com ela : Tom .Clare olha para as crianças prestando atenção na freira dando aula e não o encontra ,Tom gostava de ir nas aulas diferentemente dela ,gostava de escrever nas inúmeras linhas do caderno e depois ler para ver se não errou nada .
-" Licença freira , não estou me sentindo bem ..."- ela levanta a mão chamando a atenção da senhora que para na mesmo hora de explicar a matéria .
-" Pode sair Clare , vá pedir algum remédio !"- responde ela sem se importar deixando Clare aliviada , com passos lentos sai da sala tentando não parecer suspeita e anda em busca dos olhos verdes que a deixam segura .
-" Tom ?"- chama ela batendo no quarto masculino mas não obtém resposta .
Ela abre a porta e agradece por não ter ninguém ali , observa as camas bem organizadas até finalmente ver onde Tom normalmente dorme .
-" É bem a sua cara isso !"- diz rindo olhando para a cama toda rabiscada nas partes de madeira .
Tom não liga para o que ela diz ,parece até que não percebeu a presença dela em seu quarto .
Clare suspirou fundo e caminhou até o amigo sentado na janela do quarto pensando profundamente em algo .
-" Qual o problema ? Posso até ver as engrenagens se movimentando em sua cabeça !"- diz ela o abraçando pelas costas finalmente chamando a atenção dele para si .
-" Desculpe Clare ... é que as coisas estão se complicando para mim !"- Tom solta um suspiro e se encosta mais na amiga , como uma forma de colocar os pés firmes no chão e pensar direito .
-" Como assim ? "
Tom se vira para ela tomando cuidado para não cair da janela e encosta a cabeça na barriga da amiga ,olhando para os próprios pés respira fundo e fecha os olhos .
-" Clare não falta muito para o meu aniversário e mesmo assim a freira quer me mandar para outro orfanato ..."
Clare prende a respiração por alguns segundo sem saber o que dizer ou pensar,passa a mão nos cabelos de Tom e se segura para não chorar .
-" Posso te mostrar uma coisa que andei treinando ?"- diz ela ainda acariciando os cabelos dele .
Clare se afasta dele e se senta na janela se esticando no máximo para pegar um pequeno galho da árvore o qual Tom vivia fugindo .
-" Eu sei que isso tudo que anda acontecendo comigo é estranho ,não sei nem como explicar ... mas tem algumas vantagens !"- diz ela colocando o pequeno galho na palma de sua mão esquerda .
Clare se concentra tendo total atenção de Tom para si , pede para que o pequeno galho cresça e sorri ao ver que o mesmo atende ao pedido .
O pequeno galho aos poucos foi mexendo e mudando ,se tornando mais comprido e forte ao ponto de ter folhas tão verdes quanto os da árvore o qual ela tinha o arrancado .
-" Andou praticando ?"- perguntou Tom sorrindo ao ver o milagre em sua frente ,não sabia o porque daquilo poder acontecer e gostava de pensar que era uma mágica ou outra coisa que a ciência dizia ser impossível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER
Teen Fiction"Um dia ,em meio ao caos ,uma garota nascerá ! Escolhida pelos Deuses ,filha da carne e da terra ,tão poderosa quanto todos possam imaginar . Irá herdar um dom divino capaz de liderar ,de criar e de salvar . Terá de fazer o que o destino lhe propõe...