*Capitulo oito*

0 0 0
                                    


-" Como pode a aula ser mais chata do que o normal ?"

Tom da risada mas em momento algum para de escrever o que a freira escreve no quadro verde  ,escrevia tão rápido que se parassem de escrever para descansar ela iria apagar tudo e escrever outras palavras incansavelmente.

Clare bufou e voltou a escrever também ,nunca gostou muito das aulas das freiras ,era sempre a mesma coisa ,escrever ,decorar e falar ... sempre a mesma chatice diária .

-" Com licença irmã!"- interrompeu outra freira mais jovem entrando na sala e chamando a atenção de todos para si .

-" Em que posso ajudar ? "- perguntou ela colocando o giz sobre a mesa e limpando as mãos em um pequeno pano branco que guardava nos bolsos .

-" Temos visitas hoje , preciso que Clare ,Sofi e Carmen venham comigo se não for incomodar "

-" Podem ir meninas , os outros continuem a escrever ! Já irei apagar !"- respondeu a freira dando de ombros e voltando sua atenção para o giz e o quadro .

Clare olhou para as duas garotas mais jovens se levantando e saindo da sala ,então criou coragem e se levantou para sair também .

-" O que você fez Clare ?"- perguntou Tom com a voz baixa segurando a mão da amiga antes que ela se fosse .

-" Eu não fiz nada Tom ! Quando voltar te conto tudo ... relaxa !"- diz ela se soltando do amigo claramente preocupado e indo para fora da sala .

Caminharam em silêncio pelo orfanato seguindo a jovem freira que por alguma razão parecia ser diferente para Clare , não se parecia com as freiras do orfanato e Clare tinha certeza de que nunca a tinha visto antes .

Sofi e Carmem deram as mãos como forma de apoio uma á outra,sem duvidas também sentiam o medo junto a dúvida , as duas sempre foram amigas e tinham a mesma idade ,15 anos , um ano a menos que Clare ,portanto as 3 mais velhas do orfanato foram escolhidas ... mas por qual razão ?

-" Meninas hoje temos um casal e eles estão dispostos a adotar uma de vocês , se comportem tudo bem ?"- diz a freira arrumando o cabelo de Sofi antes de abrir a porta do jardim .

-" Qual o seu nome ?"- perguntou Clare antes de acompanhar as duas meninas para perto do casal que as esperavam .

-" Pode me chamar de Elen ,agora vá Clare !"- ela a empurrou para o jardim e fechou a porta ,não dando chance para que Clare volte para junto de Tom .

O casal se levantou do banco de cimento rapidamente quando perceberam a presença das meninas , ó Homem apesar de ter alguns cabelos brancos aparentava ter menos de 40 anos ,surpreendendo Clare de imediato , normalmente vinham apenas homens mais velhos adotar as crianças.

-" Oi ,meu nome é Maddie e este é meu marido ,Paul "- diz a mulher negra chamando  atenção de Clare para ela , Clare nunca tinha visto uma mulher tão bonita em sua vida ,ela tinha os cabelos enrolados curtos ,o rosto fino e olhos tão intensos que Clare de imediato sorriu , ela realmente era linda .

-" Nós só queremos conversar com vocês,tudo bem ?"- perguntou Paul colocando a mão no ombro de Maddie e sorrindo amigavelmente para todas .

Clare no começo estranhou os dois ,não só por serem divertidos mas também por passarem confiança ... algo que claramente nunca tinha visto nos inúmeros casais que vieram ao orfanato .

Sofi e Carmen conversavam animadas com o casal enquanto Clare os observava em silêncio ,concordando uma vez ou outra em algum assunto ,prestava atenção em como os dois se comunicavam com o olhar e por um minuto Clare sentiu que aquilo não era verdadeiro ... tinha alguma coisa errada naquilo mas não sabia o que .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POWEROnde histórias criam vida. Descubra agora