𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰

5K 270 119
                                    

─ que se foda ─ sussurro desligando o telefone, volto encaixando nossas intimidades.

─ vic, eu ainda... Sou.. virgem ─ ela diz entre diversos gemidos.

─ calma amor... ─ sorrio com malícia e estocando cada vez mais na vagina dela, dou estocadas de leve, ela se arrepiava e gemia cada vez mais forte, passo meu dedo na boca dela a fazendo chupar abafando seus gemidos, eu não queria acordar minha mãe...

Eu acelerava minhas estocadas de tipo... 0cm... 27cm... 0cm... 27... Eu via que ela tinha sangrado mais isso não causou problema nenhum, eu tava cada vez mais exitado, ela gemia..

─ aí Victor... Vi.. Victor.. ─ ela diz entre gemidos

─ isso amor, geme meu nome vai.. vai.. ─ digo lambendo meus lábios e mordendo os mesmos.

Ela gemia diversas vezes meu nome sinto meu ápice chegar, gozo dentro da camisinha logo vou para o banheiro lavar e tirar mesma, volto a beijando feroz, pausamos ofegante logo voltamos, ela descia seus beijos para meu peitoral e minha mandíbula logo depois pelo meu abdômen logo depois até a minha intimidade, ela mordia seus lábios e os molhavam, logo começa a raspar sua língua sobre meu pênis que me arrepiava, levo uma de minhas mãos até a nuca dela acareciando seus fios de cabelo, ela abocanha fazendo leves movimentos que me deixava exitado, já que não conseguia colocar tudo do meu pau dentro da boca dela, a mesma me masturba, eu tava gemendo baixo..

─ caralho barbara... Continua.. ─ ela me fazia delirar

Eu já estava suando, sinto meu ápice logo chegar e solto um jato de porra na boca dela..

─ Vic, você deveria ter me avisado... ─ ela para engulindo tudo e subindo para cima de mim

-

Postei caps pequenos porque eu tô com uma enorme preguiça, Desculpas, agora me dem um tempinho de repouso :)

𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora