𝘔𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂

4.9K 309 23
                                    

Povs Carol

Já estávamos dentro da sala a 30 minutos, Estranho barbara não aparecer na aula, depois do que aconteceu esse final de semana, será que aconteceu algo? Victor fez alguma coisa com ela? Não, eu espero que não, estou preocupada com ela, parecia que as horas não passavam dentro da sala de aula, eu só conseguia pensar nela, o sinal toca para trocarmos de sala no corredor sou parada pelo Arthur.

─ você viu o Victor? ─ ele diz coçando os fios de cabelo

─ ele também sumiu? ─ digo pegando em suas mãos

─ a barbara não apareceu?

─ não..

─ aconteceu alguma coisa..

─ eu fiquei preocupada a aula inteira, acho que na hora de ir embora vou para a casa dela.

─ então eu vou junto e te levo

─ Ok, mas agora tenho que ir ─ o respondo com um sorrisinho

─ espera.. ─ rapidamente ele se inclina para mim selando nossos lábios, logo finaliza com um selinho, me fazendo esbanjar um sorriso

─ Você é maluco! ─ mordo meus lábios

─ maluco por você! ─ ele ri

─ bobo, agora tenho que ir ─ saio indo para a sala de aula.

Povs Babi

Victor desce as escadas com tudo que tinha pegado suando, estava com a skar na sala brincando com ela, ao ver que estava me olhando paro me sentando no sofá, logo ele se aproxima de mim se sentando ao meu lado, logo minhas bochechas envermelham..

─ vou ter quer ir ao petshop.. vocês tem Bicicletas? ─ digo olhando para ela que estava sentada no tapete

─ você vai? Eu vou junto, e sim temos ─ ele diz estralando os dedos

─ ok então Vamos ─ pego a cachorra no meu colo e seguimos para a garagem, ele me dá uma bicicleta com uma sexta aonde deixo a skar, ele logo tira a sua camisa a jogando no chão..

─ você vai assim? ─ seu corpo me deixava cada vez mais atraída por ele

─ sim, algum problema? ─ ele me encara

─ Não, você vai ter que me levar porque eu não sei aonde tem um petshop aqui. ─ digo subindo na bicicleta.

─ ok barbara. ─ sobe na bicicleta, saimos de casa e ele me guia, eu estava um pouco enferrujada, fazia um bom tempo que não andava de bicicleta, chegamos no local, logo deixando as mesmas no bicicletário, ele pega a cachorra e logo entramos, pego um carrinho aonde skar ficará dentro..

─ oque temos que comprar? ─ ele diz

─ coisas para cachorro né? ─ rio fraco indo para a sessão de ração, escolhemos tudo que precisamos logo Victor paga e voltamos para casa, havia um carro estacionado na frente da residência.

─ voce ta esperando alguém? ─ ele me pergunta

─ não ─ respondo

─ já sei quem é.. o Arthur ─ tiro a skar da sexta, ele diz botando as bicicletas na garagem e pegando as compras, logo entramos na casa

─ aonde eles estão? ─ essa voz é semelhante...

𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora