Eu estava exausta, me sento no banco do carro logo victor da partida para casa, eu olhava a paisagem lá fora sinto ele levar sua mão até minha coxa e acareciando, pego na sua mão fazendo a mesma ação, sei lá ele começou a me fazer bem não estava mais como antigamente...
[...]
Entro no meu quarto me jogando na cama já quase dormindo, ele me olhava pela fresta da porta..
─ pode entrar.. ─ eu sorria fraco e ele atravessava a porta subindo por cima de mim e me abraçando deitado..
─ bárbara eu preciso te dizer... ─ ele diz me deixando um pouco "assustada"
─ pode dizer ─ meu sentimentos começaram a mudar, de felicidade para tristeza, eu acho que ele vai me machucar novamente... Está demorando muito para ele fazer isso
─ desde que você chegou.. sei lá, mudou essa casa, ela parece mais alegre e logo que nos beijamos pela primeira vez eu comecei a sentir algo dentro de mim, algo que eu nunca senti com nenhuma garota só com você, mas quando você me viu com a Valentina meu coração desmoronou, eu a mandei ela embora eu não sei porque... Não foi eu.. foi ela.. ela me beijou, eu não conseguia viver sem você quando você sumiu esses dias, eu vivia preocupado, eu não dormia e nem parava de pensar em você, sei lá Babi.. você me fez... Alguém melhor? Você me tornou aí.. eu não sei.. eu sei que agora eu não quero mais deixar você, eu quero ficar com você, na verdade eu amo você, desde aquele dia eu amei você, como eu nunca amei... ─ as palavras dele.. me emocionaram eu não conseguia parar de chorar e soluçar, ele se declarou pra mim.. o Victor.. eu não sabia oque falar.. apenas chorar.
-
Cap pequeno porque o próximo é babado :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙤
عاطفية─ 𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗼 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗱𝗮́ 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗹𝗶�...