𝘙𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳

4.3K 390 41
                                    

Estava exausto quem diria apenas uma foda me deixar tão cansado, acho que gastei minhas últimas energias ali.. acabamos dormindo logo depois, de manhã acordo antes da Barbara vou até o meu quarto mas sem que minha mãe perceba que eu tinha "dormindo" com ela... Faço minhas necessidades e me arrumo para a aula, logo desço mãe estava lá, preparando o café..

─ bom dia ─ vou em direção a ela dando um abraço

─ bom dia meu amor ─ ela diz retribuindo meu abraço

─ precisa de ajuda? ─ digo me sentando na cadeira da mesa..

─ se você quiser me ajudar a preparar a mesa para o café.. ─ ela diz me fazendo entender a "direta" me levanto e ajudo.. logo depois barbara desce as escadas, estava fofa e linda com um short preto e uma blusa branca com a estampa de um filme.. ao vê-la sorrio sem mostrar os dentes e ambos fazendo o mesmo...

─ bom dia!! ─ ela diz animada indo até a mesa se sentando com a gente..

─ bom dia minha linda ─ minha mãe diz animada também

─ dormiram bem? ─ ela diz começando a preparar seu café e pegando uma bolacha

─ eu tive a melhor noite e dormi sim ─ digo sorrindo e dando risadinhas e a olhando com malícia..

─ fiquei até tarde acordada lendo um livro, estou um pouco cansada e você Babi? ─ me dou um susto, acho que ela deve ter ouvido? Eu espero que não..

─ a... Eu dormi bem ─ suas bochechas estavam vermelhas e ela estava sem jeito..

─ ok.. Victor pode me ajudar a limpar a mesa quando a Barbara terminar? ─ diz, já sabia que ela sabia ou teria ouvido eu ficava mais nervoso..

─ ok mãe ─ começo a mexer no celular logo depois ela termina recolhemos a mesa..

─ vem cá meu filho.. ─ ela estava lavando a louça e me chamou logo fui até ela

─ oi? ─ digo já nervoso e tremendo não sei o porquê estava assim..

─ vocês transaram?? ─ ela diz me olhando

─ o que??? Mãe??? ─ eu fiquei mordia meus lábios..

─ já tive minha resposta... Sim? Ok, eu entendo vocês são jovens e eu amo ela, seja o que for será sempre bem vinda aqui e caso vocês namorarem eu irei aceitar.. ─ ela sorria me deixando mais aliviado..

─ sim mãe.. a gente fez.. que bom que você não vai me atacar, fico melhor assim ─ sorrio fraco..

─ ok, agora te manda! ─ ela ri me "expulsando", subi para o quarto de Babi entrando sem bater na porta a encontrando indo diretamente em direção a mesma, iniciando um beijo rápido e quente, minhas mãos estava em suas bochechas e a suas na minha cintura, quando paramos...

─ que isso?? ─ ela sorria mordia seus labios

─ eu precisava matar o que estava me matando.. ─ sorrio

─ hmm.. oque sua mãe queria? ─ ela me olhava seria..

─ ela perguntou se nós transamos.. ─ digo penetrando meus olhos nos seus.

─ oque?? Eu sabia!! Oque você falou?? ─ ela diz chocada

─ eu falei a verdade. ─ digo

─ oque??? Oque ela fez?? Você não podia... Agora ela não vai me ver como uma garota educada e gentil, vai pensar que sou uma imunda, vai ter pensamentos impuros de mim.. ─ ela dizia nervosa..

─ calma... Relaxa amor.. ─ dizia empurrando a mecha do seu cabelo para atrás e iniciando um beijo calmo

----

Eu não ia postar, mas eu fiquei a muito tempo sem postar e então decidi, não esqueçam de dar a estrelinha, me motiva bastante!

𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙘𝙖𝙢𝙗𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora