Na ultima fase para Adrian se tornar um Bruxo, ele se depara com os testes de ervas. Ele tinha medo do seu corpo não suportar os testes, faltando 15 dias para o Teste de ervas Adrian decide ir visitar sua mãe, já que ele não a vê a 4 anos e não faz a minima ideia de como ela está.
Adrian sai bem cedo do castelo da víbora que fica localizada no continente de Nilfgaard. ele sai com cautela e viaja até sua antiga casa.
Depois de 5 dias de viajem Adrian finalmente chega a sua antiga casa, ele repara que a casa está completamente em ruínas e corre imediatamente para dentro para procurar sua mãe. Chegando a casa ele não encontra nada, nenhum vestígio então ele vai a antiga taverna que seu pai morreu e pergunta para o dono.
-Oque aconteceu com a casa que fica perto do lago?
O taverneiro diz calmamente. -A uns 2 anos uns nekkers ocuparam aquele espaço e destruiram tudo ninguém sobreviveu. eu lembro de uma mulher que vivia lá, coitada, ela era uma pessoa boa.
Adrian congelou e seu corpo ficou tomado por ódio e disse com uma voz tremula -oque aconteceu com os nekkers ?
O taverneiro olha para Adrian e diz - Alguns voltaram para seu ninho e outros morreram. uns moradores pegaram lanças e machados para ir mata-los mas foi tarde demais só conseguimos limpar a área mesmo.
Adrian olha com um olhar de morte para o taverneiro e diz - Aonde está o ninho?
-Do outro lado do lago, mas lá é muito perigoso pra você. diz o taverneiro
Adrian vai em direção ao ninho com o maior ódio possível.
chegando perto do pântano que estão os nekkers ele saca sua espada de prata e se aproxima ao ninho ele repara que os nekkers estão dormindo ele abre sua bolsa e prepara uma bomba simples que ele tinha aprendido na escola da Víbora ele prepara duas bombas, ele chega perto do ninho e depois as joga no buraco. As bombas então explodem e começa a voar partes de nekkers para todo lado.
Inconformado com a morte de sua mãe Adrian resolve Voltar para o castelo. chegando lá ele descobre que os testes de ervas foi antecipado, ele chega ao seu mestre e diz
-Os testes já foram aplicados? aonde está os outros ?
Lufor olha para ele e diz- Adrian só falta você fazer o teste. oque você fez ? aonde esteve ?
- Desculpe mestre eu queria visitar a minha mãe mas aparentemente ela está morta.
Lufor olha para ele e diz- Os testes foram comandados por Ivar, foram ordens de cima não pude fazer nada, sinto muito Adrian mas de todos os jovens só sobraram três Igor,Joackin e Leo.
Adrian olha para o mestre assustado e fala com a voz tremula
-Aonde está levi ?
-Desculpe mas ele não resistiu aos testes. Disse Lufor
Adrian grita com seu mestre e Diz -Eu já perdi a minha mãe e meu melhor amigo, eu não tenho mais ninguém. faça os testes de ervas em mim Agora mesmo eu não quero ter mais essa vida. quero morrer com honra. quero morrer igual Levi tentando ser um bruxo.
Lufor diz- tudo bem, quero que saiba que esse teste vai doer e muito.
Chegando a hora do teste de Ervas Adrian se deita em uma mesa preparado para a sua suposta morte, acreditava ele que se levi não aguentou aos testes ele também não suportaria.
Lufor chega na sala onde Adrian está deitado e coloca os frascos com as ervas ao seu lado em um pote de vidro, são três potes cada um com uma combinação de ervas diferentes. ele liga os potes a ele aplicando-a como um soro em suas veias. Lufor percebe que o coração de Adrian está muito acelerado então Lufor aplica Axii em adrian para ele se acalmar.
Adrian se sente mais confortável e diz, -pode começar mestre eu estou pronto.
Lufor abre as válvulas e as ervas começam a entrar nas veias de Adrian. ele começa a gritar e sentir a dor mais forte que ele já sentiu em toda sua vida. Adrian grita para seu mestre - Pare! por favor isso dói muito, me mate mas acabe com meu sofrimento.
Lufor olha pra ele com toda a frieza e diz. - Esse é seu teste final. se você quer morrer faça você mesmo.
Depois de tanta dor e agonia Adrian desmaia na mesa do teste.
Depois de doze horas, Adrian abre seus olhos e os olhos verdes foram para um amarelo forte, os olhos ficaram com o formato de um olho de gato e Adrian se tornou um bruxo na quele momento.
Lufor entra em seu quarto e diz- Finalmente você acordou bruxo, pensei que iria morrer na cama.
Como eu disse, Um bruxo não morre em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da Vibora
FantasiaUm menino chamado Adrian vai para um castelo para se transformar em um bruxo, com tudo ele não imaginava das provações que iriam acontecer com ele ( BASEADO NO UNIVERSO DE THE WITCHER)