Um novo Bruxo

28 1 0
                                    

Depois de Adrian ter se transformado em um bruxo, ele entende que não será mais visto como um homem normal e nem como um "amigo" da sociedade, Depois de um tempo que Adrian se transforma em um bruxo ele aprende as "magias" Embora que bruxos não sejam magos que empregam magias poderosas, bruxos podem lançar feitiços mágicos simples, que podem se revelar eficazes, quando utilizados corretamente. Bruxos chamam de "Sinais" e normalmente os usam contra monstros, embora eles também possuam aplicações cotidianas, Os bruxos adaptaram o feitiço, fazendo uso do fato de que ele não exige conhecimento de uma fórmula mágica, concentração e o gesto da mão são suficientes. É por isso que eles chamam de sinal.

 Aard é Onda telecinética que empurra, atordoa e até derruba, dependendo da intensidade e do tamanho do alvo, Igni que Incendeia objetos e adversários,  Yrden é Armadilha que imobiliza os inimigos,  Quen que Protege contra danos físicos,  Axii que Causa confusão mental e em certos casos, até controle da mente,  Holiotrop Protege contra feitiços e  Somne que é usado para colocar o alvo para dormir.

Adrian domina perfeitamente todos os Sinais, já que possui uma grande habilidade com espadas isso o torna um dos bruxos novatos mais poderosos.

Lufor desdo inicio da preparação de Adrian, sempre soube que ele seria um ótimo Bruxo.

Adrian não só aprendeu a usar sinais como também aprendeu a fazer poções que apenas bruxos podem utilizar, se um homem comum usar uma poção de um bruxo ele simplesmente morrerá.

Os bruxos conseguem tomar essas poções por conta da sua mutação que foi aplicada nos testes de ervas.

Existem poções de várias utilidades,melhorar a força de um sinal, deixar o sangue venenoso para um vampiro, se regenerar mais rapidamente dentre outros.

Adrian depois dos testes de ervas, perdeu as suas emoções, ele não sente amor e nem ódio,

ele só sabe oque é o bem e o mal. Adrian está pronto para se aventurar como um Bruxo em seu mundo e agora sabe que sua aventura vai começar.

Escola da ViboraOnde histórias criam vida. Descubra agora