Escola da Víbora

102 3 9
                                    

Em 1322 em uma noite fria uma criança perguntava sobre os monstros que viviam no pântano no outro lado do campo para a sua mãe, e sua mãe falava com os lábios trémulos.-Nunca vá para lá Adrian, eu sei que lá vivem as piores das criaturas. Adrian virou seu rosto gelado e disse para a sua mãe. -Existem criaturas magicas mãe, existem criaturas boas, nem todas são ruins. Sua mãe deu um leve sorriso para seu filho e disse -Tem toda a razão meu amor.Logo depois ela ouviu um barulho do lado de fora da casa. e quem estava chegando era seu marido bêbado pronto para maltratar sua família. ele entra na casa e fala -vá para a sua cama Adrian, eu vou dar um "carinho" para a sua mãe. Adrian deitou-se na cama e ouviu os gritos de sua mãe pedindo para ele parar de violentá-la. No dia seguinte Adrian levantou da cama e viu o rosto de sua mãe cheio de marcas, Adrian ficou brutalmente irritado com essa situação. Adrian olhou ao redor e encontrou um facão e disse com voz de choro -Vou ir em busca do lixo que se nomeia meu pai e dono de família e vou matar ele. Sua mãe disse com a voz firme . -Não faça essa loucura você tem apenas 14 anos e ele vai me castigar por isso hoje a noite, por favor, pare ele é bom pra nós. só que no momento ele não está em sua melhor forma. Adrian não ouviu as palavras de sua mãe e foi atrás do seu pai,no caminho á uma taverna ele se sente cada vez mais motivado para matar seu pai. Adrian estava totalmente tomado pelo seu ódio e não conseguia pensar em outra coisa além de sangue. Chegando na taverna ele encontra seu pai rindo com seus amigos de taverna sobre oque ele fez com a sua esposa na noite passada. Adrian ficou vermelho como um demônio e correu em direção ao pescoço do seu pai, no caminho ele escorrega em uma caneca suja de cerveja e acerta somente o braço do seu pai.com isso seu pai levanta da cadeira ferido e fala com a voz bem alta. -Aquela vadia da sua mãe pediu para um desperdício como você fazer esse trabalho? vou te ensinar a como respeitar seu pai.nisso o seu pai se levanta meio tonto da cadeira pega uma lamina que ele possuía em sua cintura e diz. - Vou arrancar sua mão esquerda muleque. quando ele foi desferir o golpe em seu filho, ele simplesmente parou igual uma estátua e olhou para sua barriga, tinha uma lamina atravessada em seu estomago. quando ele virou para trás ele viu um homem Com um olhar de morte e disse -Quem é você. O estranho disse. -Sou um bruxo, e meu nome não importa, em 15 segundos você estará morto. o pai de Adrian cai no chão e faz uma poça de sangue. O Bruxo olha para Adrian e diz-você teve coragem garoto. dizia o bruxo com uma voz calma. - você seria um ótimo bruxo. irei te levar para a Víbora. Adrian negou imediatamente e disse -Eu não vou sair daqui com um estranho, tenho a minha mãe e eu não posso deixar ela sozinha. o Bruxo sorriu para Adrian e disse. -Isso não foi uma pergunta garoto você irá comigo. Logo em seguida o bruxo levanta sua mão e faz um sinal com os dedos e aplica uma magia chamada somne. Adrian imediatamente dorme no chão sujo da taverna. Com o passar de 5 dias Adrian acorda em um castelo antigo e sujo, ele se levanta e começa a pedir socorro, ele grita, grita e grita mas nada acontece. depois de alguns minutos aparece o bruxo que raptou ele e diz -Olá Adrian meu nome é Lufor e eu vou ser seu mestre a partir de hoje. Adrian levanta a voz e diz -eu não vou obedecer ordens de um cara que tem um olho de gato, quem é você ? oque fizeram com seus olhos ?o bruxo sorriu pro menino e disse -isso vai ser interessante.     

Escola da ViboraOnde histórias criam vida. Descubra agora