Hope encarava Josie sem entender.
A garota parecia que não tinha dormido a noite toda, parecia cansada. Hope queria chegar perto e saber o que aconteceu e tentar ajudá-la, mas o medo de levar um fora estava presente nele.
- Não entendo o que você vê nela.- Lizzie diz - É só mais uma garota qualquer.
Hope respira fundo e a encara.
- Para você, para mim ela é a coisa mais perfeita desse mundo.
Lizzie desviou o olhar e encontrou Sebastian, ele também encarava Josie.
- O que diabos a Josie tem? Por que você e Sebastian não param de olhar para ela?
Hope sorriu.
- Como eu havia dito, ela é a coisa mais perfeita do mundo.
✨
Lizzie avistou Josie almoçando sozinha, e ali, ela viu uma oportunidade. Ela chegou perto da garota e se sentou ao seu lado. Josie a encarou sem entender.
- O que você quer com o Sebastian?
Josie susspirou.
- A amizade dele? Acho que é por isso que somos amigos.
- Você sente algo por ele?
Josie franziu o cenho.
- Onde você quer chegar com essas perguntas?
- Só curiosidade.
- Certo, e se eu falasse que gosto?
- Então eu diria: Desista, ele gosta de mim e não de você.
Josie respirou fundo.
Ela sabia que Lizzie tinha razão, ela odiava o fato de Lizzie ter razão sobre isso.
Dói saber que Sebastian nunca verá ela com outros olhos, somente como a sua melhor amiga.
- Era só isso?
- Sim.
Com um sorriso no rosto, Lizzie saiu da mesa e foi até seu círculo de amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rσмєυ є נυℓiєτα
Novela JuvenilOnde Josie só quer ser a Julieta de Sebastian, que somente tem olhos para Lizzie. Ou Onde Hope faz de tudo para que Josie desista de Sebastian, e de uma chance para ele.