Em cima de uma escada, Josie tentava ajeitar o céu do cenário, aquele pano torto estava a matando por dentro.
Ela se esticou mais para puxar o pano um pouco mais para baixo, ela sentiu a escada balançar, mas não se importou.
Josie só se deu conta de que aquilo não foi uma boa idéia, quando ela quase caiu, mas graças a Hope que havia a segurado, ela ficou bem.
— Você é mais leve do que eu pensava.- a colocou no chão.
— Vai se ferrar, Mikaelson.
Hope sorriu.
— Wow, eu acho que ao invés de você me mandar ir se ferrar, deveria me agradecer.
— Pelo o quê?
— Ter salvo sua vida.
Josie ergueu uma de suas sobrancelhas.
— Se eu caísse dali, no máximo iria torcer o tornozelo, nada de mais.
— Ah claro, você se machucar não tem nada de mais.- seu sorriso havia se fechado.
A morena a olhou sem entender.
— Desde quando você se importa com o meu bem estar?
Hope respirou fundo.
— Saltzman, você é lerda assim mesmo ou se faz?
Josie abriu e fechou a boca várias vezes, ela procurava uma boa resposta, mas desta vez não havia nenhuma.
— Foi o que eu pensei.- Hope disse.
☪️
Hope colocou o capacete, pronta para dar a partida na moto, ela ligou o motor, quando a mesma foi sair de sua vaga, Josie entrou na frente da moto.
— Primeiro a escada e agora isso, você está realmente afim de ae machucar hoje.- tirou o capacete e encarou a garota.
Hope notou que havia algo de diferente nela, ao invés de revirar os olhos, ela apenas deu um sorriso tímido.
— Me desculpa por isso e por mais cedo também?
Hope ergueu seu olhar sobre a garota.
— Ok.- respondeu desconfiada
Josie mordeu o próprio lábio, antes de fazer a pergunta que ficou presa em sua cabeça durante todo resto do dia.
— O que você quis dizer com aquilo?
— Sobre você ser lerda?
— Sim, e-eu realmente não entendi.
Hope sorriu, ela achou fofo o modo em como Josie conseguia ser extremamente perfeita, mesmo com vergonha.
— Você realmente não sabe?- negou. Hope parou para pensar antes de responde-la - Já reparou que eu vivo no seu pé?
— Claro, você adora me irritar.
— Sim,- disse- mas eu gosto da sua companhia.
Ela não queria dizer isso, e sim que gosta dela, porém é cedo de mais para falar algo desse tipo, Hope sabe que Josie gosta do Sebastian, e ninguém pode fazer nada sobre.
— Seria estranho eu dizer que também gosto da sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
rσмєυ є נυℓiєτα
Fiksi RemajaOnde Josie só quer ser a Julieta de Sebastian, que somente tem olhos para Lizzie. Ou Onde Hope faz de tudo para que Josie desista de Sebastian, e de uma chance para ele.