Capitulo 3

2 2 0
                                    

01/01/2020
12:00hrs

Ronnie on

Depois da Diretora anunciar nosso castigo saímos da sala e voltamos para o quarto.

— O que você ainda tá fazendo aqui ? — Chloe perguntou para o garoto loiro

— Koko você tem que parar com isso.

— Eu não quero que me chame assim Drew! Você perdeu esse privilégio a muito tempo.

Só faltava o balde de pipoca pra isso ficar melhor.

— Garota você pode me dar licença !?— ele falou comigo?

— Olha aqui mauricinho, eu tô no meu quarto. Quem tem que sair daqui e você! — eu acho que já vou voltar pra diretoria.

— Você se acha muito né menina. 

— Pelo que estou vendo quem acha isso é você, acha que pode mandar em algo, se toca e vê se acorda que ninguém aqui tem que obedecer aos teus caprichos! Eu nem te conheço e já não te suporto— eu disse, dei uma pausa e continuei — Agora sai do meu quarto antes que precisem chamar alguém pra me tirarem de cima de você!

— Eu vou sair, mas tudo isso que falou vai ter volta. — ele desferiu essas palavras e saiu do quarto.

— Ele é um idiota, ignora ele, eu ignoro! — Chloe deu uma piscadela depois da sua frase.

— Foi mal por ter voado no seu pescoço, e que eu não tenho muito autocontrole. — tentei me desculpar.

— Foi mal também, eu estava chateada com outra coisa.

— Esse garoto estupido e teu irmão?

— Infelizmente sim.

— Sei como é ter irmão mala, minha irmã é horrível. Toda certinha, todos adoram ela! Isso me dá nojo.

Chloe riu.

— Sei bem como é, esse daí e o Drew o filho prodígio que todos pais querem.

— Vou apresenta a Hanna pra ele, eles vão se dar bem!

— Bom , meu nome é Chloe, e o seu?

— Eu sou a Ronnie.

— Prazer Ronnie!

— Prazer Chloe!

Chloe on

Ela com certeza soca bem, isso eu sentir.

Gostei do jeito dela, acho que iremos nos dar bem.

Porém, eu conheço aquele olhar. Drew está de olho nela. Ótimo, ele sempre faz isso!

Minha vida sempre foi complicada, ter o Drew como irmão e demais pra mim.
Ele sempre e o perfeito em tudo, sempre bom filho, bom aluno, isso é claro na frente dos adultos. Por trás ele é um babaca com B maiúsculos.

Sai do quarto e fui em direção ao quarto de Aurora, sabia que Shen estaria lá.
Ao invés de Aurora, quem estava era Theodora.

Abrir o quarto 42 e lá estava Theodora com Shen sentadas na cama conversando.

- Chloe, quanto tempo! - Theodora foi a primeira a responder vindo em minha direção.

Ainda é difícil olhar pra ela é lembrar do que presencie no quarto de Drew.
E muito difícil.

Fechei a porta e sai de lá o mais rápido possível.
Decidir ir ao jardim, o único lugar que me acalmava.

Antes de passar pela porta de saída eu resolvi mudar minha rota.

 To get to youOnde histórias criam vida. Descubra agora