Ronnie on
Pagamos nossos lanches e fomos para a aula de biologia. Chegando lá a Chloe parou na porta.
— Estão atrasadas! — uma professora falou quando passamos pela porta.
— Seu relógio que deve esta adiantando.
— Chloe vou deixar essa sua piadinha passar, e está será a última vez que faço isso. Agora vá pra sua turma.
— Tchau Ronnie, a gente se vê depois.
Chloe saiu em direção ao corredor indo para sua aula de história.
Era impressão minha ou todo mundo odeia a Chloe?
— Vem logo sentar Ronnie — Shen me chamou.
Era minha primeira aula depois que cheguei aqui, os quatro primeiros dias eu não vim. Pois estava de luto por vir nessa maldita escola.
— Senhorita Verônica?
— Ronnie.
— Aqui chamamos vocês pelos nomes.
— Meu nome é Ronnie.
— Não é isso que consta aqui.
— O que é que quer comigo?
— Vi aqui que você faltou na terça, não justificou o motivo da falta. Sabia que perdeu um simulado que valia ponto?
— Faltei porque não estava afim, não tô nem aí pra esse simulado. Não tem nem uma semana e já está tendo prova.
— Você não pode falar assim com a professora. — virei meu pescoço em direção a voz e encontro o irmão da Chloe sentando na outra fileira.
— Cara, qual é o teu problema? Todo tempo se metendo na conversa de todo mundo.
— Você está desrespeitando uma professora, como líder do Grêmio eu não posso aceitar esse tipo de comportamento.
— Eu agradeço pela sua preocupação senhor Scooter, mas não precisa da intromissão. Eu sei muito bem como lidar com alunos problemas.
— Eu não sou aluna problema, qual a necessidade de ficar se referindo a mim assim ?
— E o que você é garota.
Me levantei da cadeira eu fui em direção a dele.
— Eu podia socar esse rostinho bonito agora, e só me provocar mais um pouquinho.
— Eu duvido, você não teria coragem. Vai pegar uma suspensão na mesma hora.
Ah ele pensa que eu não tenho coragem, vou mostrar que ele tá bem errado em relação à mim.
Preparei meu punho que foi em direção ao rosto dele que estava distraído rindo com os amigos da sua provocação.
Tudo foi rápido demais, ele levou as mãos ao nariz e depois a olhou e viu sangue em sua mão. Ele voltou os olhos pra mim e se levantou da cadeira e me deu um escorão e saiu da sala.
Todo mundo estava estático, não sabiam o que fazer.— Você, pra diretoria agora.
Saí da sala e fui em direção a diretoria, antes de chegar lá eu fui puxada bruscamente para um lugar que eu acho que deve ser uma dispensa.
Estava tudo escuro e aquela mão continuava a apertar o meu pulso.
— Eu sei que é você Drew.
— Porque fez isso?
— Porque será em? Você mentiu sobre mim. Toda a escola pensa que sou oferecida por sua causa e agora me pergunta o porquê disso.
— Garota você não sabe os limites que está ultrapassando. Você tá pedindo por algo pior.