Capitulo 2

6 1 0
                                    

01/01/2020
8:00
Canadá

Drew on

Estava parado na frente do meu armário quando entram no corredor duas garotas.

A primeira é menor e veste o uniforme padrão do colégio, uma blusa branca de botões, com o casaco cinza com o brasão da escola, uma saia preta, meia e sapatilhas escuras.

Logo depois dela entrar, veio uma garota com o estilo completamente diferente da primeira.

Seu cabelo chamava muita atenção, ela tinha cabelos curtos na altura dos ombros  pintados de roxo com mechas rosas, o que na minha memória eu nunca tinha visto por aqui.
Seu uniforme estava com uns botões abertos o que deixava  o decote a mostra, sua saia era mais curta e sua meia parecia estar rasgada, ao invés de sapatilhas ela usava uma bota que tinha salto.

Depois de analisar seu corpo eu decidir olhar seu rosto.
Ela tinha traços delicados, seu nariz era pequeno e fino, sobrancelhas bem escuras e feitas, os olhos eram de um azul claro quase cinza, os olhos com certeza chamavam mais atenção que os fios de coloração roxa. Os lábios eram carnudos e de formato de coração.

Sim, aquela garota fugia completamente dos meus padrões de beleza, mas com toda certeza ela é a garota mais linda que eu já vi pelo corredor dessa escola.

Por onde ela passava todos paravam para a olhar, a mesma seguia com um olhar frio e sem animo nenhum.

Quando ela passa por mim eu tento a comprimentar.

- Olá, me chamo Drew. Qual é... - sou interrompido

- Sai fora garoto, me deixa em paz - só consigo pensar, QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É.

Quando diz isso vai em direção a secretaria.

- Desculpa minha irmã Ronnie, ela não está contente em estar aqui - a garota de cabelos escuros e olhos quase tão claros quanto o da irmã diz e logo se afasta indo em direção a secretaria.

Só o que me faltava, uma garota problemática na minha escola.

Estou vendo que vamos ter grandes problemas!

Ronnie on

Entrei naquela maldita escola e tentei ao máximo não partir pra cima de ninguém.

Meu temperamento não é o dos melhores, principalmente quando me mandam fazer uma coisa idiota como essa.

Quando passei um garoto tentou falar comigo mas o ignorei, não estou contente em estar aqui e vou deixar isso bem evidente para todos.

Quando entrei para a secretaria a Sra. Holmes me passou minha grade de horários e me deu uma chave que dava acesso ao quarto que iria ser meu ao longo do ano. Descobrir que irei ter que dividir meu quarto com duas garotas. Ótimo.

Fui em direção ao prédio que ficava os dormitórios, coloquei a chave na porta mas antes de abrir uma garota de aparecia asiática abre a porta.

- Olá, eu sou Shen Holmes e você deve ser a Verônica, não é ? -

- Você é a filha da Secretária?-

Logo uma outra garota aparece atrás dela e diz

- Só porque o nome dela tem Holmes você acha isso inteligência -  já não gostei dessa garota.

- Primeiro se eu perguntei é porque eu quero saber a resposta, e segundo quem te chamou pra conversa garota ?-

- Olha gatinha, vamos dividir o quarto e eu não tô afim de ir pra direção por colocar fogo no seu colchão- essa garota acha que é quem?

- Você acha que vai falar isso e vai ficar por isso mesmo? - largo minha bolsa no chão e me preparo pra ir pra cima dessa inconveniente.

- Chloe, por favor sem confusão no primeiro dia. Ela chegou... - antes dela terminar eu partir pra cima da loira linguaruda.

Quando eu percebi já estávamos no chão atracadas uma na outra

A garota era forte, mas eu subi por cima dela e a imobilizei, quando olhei pra baixo ela estava com um sorriso travesso.

- Você bate igual uma menina - como ela ousa sabendo que eu estou por cima dela.

- Talvez seja porque eu sou uma loirinha- ela riu

Quando olhamos para a porta tinha varias pessoas com celulares filmando.

- Eu não acredito Verônica, não tem nem uma hora que deixamos você no colégio e você já arrumou confusão - Minha progenitora diz me puxando de cima da garota. Atrás dela vejo minha linda irmã ( lê-se com ironia).

- Chloe você arrumou confusão de novo ? - o loirinho que tentou falar comigo diz para a loirinha.

- Qual a parte que eu disse que eu não quero você se metendo na minha vida você não entende PORRA - ela fala saindo do quarto.

- Eu sou seu irmão Chloe, você sabe que eu tenho o direito de me meter... - ele é interrompido pela Chloe

- Você não tem a porra de direito nenhum Drew -

A diretora que está acompanhanda da secretaria aparece.

- Verônica e Chloe, na minha sala, AGORA! -

Fomos em direção a sala que a diretora entrou

- Podem me explicar o que aconteceu naquele quarto?-

- Suzana, quero saber o porque dessa garota ter que ficar comigo e a Shen. Sendo que os quarto só podem ter duas pessoas ?- a loirinha estava brava e eu rir

- Porque está rindo Verônica ?- a diretora perguntou

- Sei lá , só achei engraçado a cara de furiosa que ela fez -

- Olha garota, quer vir pra cima de novo ? -

- Calma loirinha, eu gostei de você - eu disse

- Só pode ser louca mesmo -

- Respondendo a sua pergunta Chloe, como a Shen foi uma boa influência para você, eu imaginei que ela seria também para a Verônica que tem um histórico um tanto quanto conturbado na sua vida escolar - e o quê?

- Alto lá , eu não tenho problema escolar nenhum -

- Não é o que dizem nas últimas... - ela deu uma pausa para olhar uns documentos - ... as cinco escolas que você frequentou durante esse três anos - ela levantou o olhar dos papéis para mim.

- Eles nunca provaram que eu fiz essas coisas - falei me defendendo

A loirinha do meu lado olhou pra mim e começou a rir

- Que foi loira aguada ? - rápido o seu sorriso se transformou em uma carranca e quem riu foi eu.

- Você é mais problemática que eu garota -

- Não sabe o quanto loirinha- eu disse

- Bom , agora que já acabou a conversa paralela de vocês eu vou dizer o castigo de vocês. Como é o primeiro dia de aula eu não posso dar suspensão em vocês pois a imprensa iria saber e isso iria manchar a imagem da nossa escola - pelo menos suspensão eu não peguei.

- E qual vai ser o castigo Suzana ? -

- Não me chame assim Chloe -

- Ok tia, ops diretora - ela falou debochando.

- Vocês terão que criar uma redação sobre a outra e me entregar em uma semana -

- A gente nem se conhece - eu disse

- Justamente tem uma semana e incluindo o final de semana para se conhecerem -

- Só pode ser palhaçada em - eu disse

- Vocês tem sorte que eu peguei leve -

- Prefiro suspensão - Chloe disse.

 To get to youOnde histórias criam vida. Descubra agora