•Primeira impressão que conta•

95 7 0
                                    

Makeback on:

Hoje eu estava no castelo atolado de trabalhos chatos e responsáveis, isso é natural na vida de um rei importante e lindo... como eu! Não me levem a mal mas eu simplesmente sou importante para essa nação e esse reino não viveria sem mim.
Eu resolvi passar um tempo no campo sem os guardas, não tem graça quando se é vigiado e proibido de fazer tudo. Estava passando por lá quando vi uma garotinha, parecia ter por volta de 12 a 14 anos, mas eu não me importei muito. Era apenas uma garota afinal, após alguns minutos ela me vê e corre até mim para pedir ajuda.

-Ei senhor! Por favor...pode me ajudar? - estava segurando nas minhas roupas .

-Tire suas mãos de mim, já! Você por acaso sabe quem eu sou?- Digo em um tom arrogante.

Antes que a pequena pudesse responder eu a interrompi.

- Eu sou o rei! Não peça ajuda a mim.

- Para um rei você é bem arrogante...- dizia a garotinha em um tom de sussurro.

- Como disse?- indignado com tal depoimento eu me estressava.

Eu Estava prestes a pegar em seu braço para dar-lhe logo uma lição, afinal era apenas uma criança, até que ouço um barulho dentre arbustos e logo uma flecha é atirada em uma árvore que estava ao meu lado, é então que a garotinha sai correndo. Eu a sigo para dentro de uma escura floresta.
Onde estou?

Oie! Aqui é a autora. Espero que estejam gostando, não liguem para erros é minha primeira história.

《A Rainha é a lei.》Onde histórias criam vida. Descubra agora