•De asas abertas•

75 5 2
                                    

Makeback on:

Basicamente, eu acordei em uma ...caverna? Assim que abri os olhos a garotinha se sentou ao meu lado. Eu saí daquele local sem dirigir uma palavra, um rei não deveria ficar naquelas condições. Minha roupa foi retirada, é estranho saber que uma pequena e fofa menininha teve maturidade para retirar a roupa de um homem .

-Ei!Aonde pensa que vai?- era a pequena novamente, ela me segurou pelo braço com suas pequenas mãozinhas.

- Eu vou sair daqui, ora. Eu sou um rei, não devo estar nessas condições!- e realmente não deveria.

Eu continuei andando e logo ela abre as suas grandes asas brancas que até então estavam invisíveis aos meus olhos. As grandes asas da menininha bloquearam minha passagem, que espécie era aquela? Eu não conheço híbridos de asas brancas.
Naquele momento ela fechou suas asas em meu corpo e seguro meu braço bem forte, logo após me levou para dentro. Estranho...Ela é uma criança Mas é tão forte.
Depois de tudo isso parece que ela estava cansada e então cai sobre o meu corpo. Infelizmente sou obrigado a carrega-la, a deitei sobre a cama onde eu estava e logo esperei ela acordar.

《Quebra de tempo》

Já se passaram mais de 1 hora, e ela só acordou agora, bom...vou ver como ela está.
Após eu chegar mais perto dela ela me puxa e me senta na cama. Me olha com os olhos vermelhos.

- Vou tentar te ajudar...Mas não podes fugir, entendi que é rei e esse é o problema. Precisa de mim .

- Olha posso tentar ficar mais um dia aqui, mas antes exijo saber sua idade!

- Tenho 17 anos e o senhor?

- 18..

Uau...Eu A imaginei tão mais nova!

- Você não é muito novo para ser rei?

- Meu pai morreu...então herdei o trono.

Ela me olha sem dizer nada e nem emitir reações. Logo após isso ela retorna a me olhar, e então deita com seu pequeno rostinho na minha coxa e aah...Eu tenho de me controlar para não endurecer... o que eu estou pensando? Acabei de a conhecer mas não sei seu mísero nome.
Ela se mexe e olha para cima, em direção aos meus olhos.

- Afinal, rei. Qual seu nome?

- Me chamo makeback .

Ela ri .

- Que nome tosco! Me chamo Madeline.

- Mais tosco que meu nome, só o seu.

A garotinha se mexe novamente e...agora Já estou duro de sentir a pele quente e macia de seu delicado rosto. Acho que ela sentiu, pois arregalou os olhos e se levantou. Merda!

- Você...está de pau duro? SEU PERVERTIDO!!!

- D-desculpa...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Continua....

《A Rainha é a lei.》Onde histórias criam vida. Descubra agora