~Duro como pedra~

68 3 4
                                    

Idiota! Ele só me ajudou por interesse, só porque eu estava frágil.

-Eu não quero que você me encoste mais!- que absurdo. Primeiro ele me trata como uma ninguém e agora tem a audácia de ficar .... Duro ! E eu mal o encostei .

-Não é culpa minha! Foi incosciente, sua tola! Acha mesmo que alguém como eu se apaixonaria por alguém como você?- depois desse leve surto revirou os olhos novamente para a mim. E-ele...me viu chorando

-O que ainda e-está fazendo aqui? Já que sou tão ruim assim poderia ter me deixado desmaiada aqui no chão. Já pode ir embora...

-Acho que seria mesmo uma escolha melhor- ele sai andando até que eu solto um baixo gemido...de dor é claro (ainda não seus safadinhos ksks).

Eu estava sangrando nos seios mas não era nada que eu não pudesse resolver. Porém, ele veio ate mim e então me disse logo após de sussurrar.

-Infelizmente para mim e para vc, eu ainda estou com pena de você. Então vou te ajudar com seu suposto machucado.

-Não obrigada- apesar de eu precisar muito.

-Ah vai anda logo,deixa-me ver, onde machucou?

-Não é um lugar onde vc deveria olhar....- senti que naquela hora meu rosto tinha ficado quente e vermelho como fogo.

-Por que está tão envergonhada? Anda me mostra o machucado.

-Eu machuquei meus seios! Quer mesmo ver? 

-Olha.....talvez

-O-O QUE? TA DE BRINCADEIRA NÉ?....


[ ei pessoal, autora aqui. Me dêem algumas inspirações to precisando rs. Então, esse episódio foi curto porque eu estou de castigo e não estou podendo ficar com o celular todos os dias. Então pode ser que eu demore para colocar as continuações, mas enfim obg bjs amo vcs ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《A Rainha é a lei.》Onde histórias criam vida. Descubra agora