𝐌𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠.

1.1K 46 8
                                    

Desembarquei do avião e dirigi-me imediatamente para recolher minha bagagem. Andei por alguns metros, com meus fones no ouvido. Assim que olhei pra frente, pude ver meu ex colega do Bayern, segurando uma placa de identificação com o meu nome.

‪—‬ Nossa, o Joe de You tá diferente né? - Brinquei.

‪—‬ Por quê sua idiota? - Perguntou Rafinha.

‪—‬ Eu nem te falei que vinha hoje seu doido. - Ri.

‪—‬ Você sabe que eu tenho meus truques. - Ele disse. - Mas me diz como foi a viagem?

‪—‬ Muito tranquila, dormi bastante. - Rimos. - E como estão as coisas aqui?

‪—‬ Estou amando demais, acho que não me imagino mais longe da nação e dos meus companheiros. Estamos batendo recorde atrás de recorde, a torcida voltou a ter gosto de ver o futebol rubro-negro. Aliás, não sei se você acompanha as mídias do Flamengo, mas ontem nós ganhamos o campeonato carioca e hoje vai ser a festa de comemoração. Ou seja, você. - Ele apontou pra mim. - Vai vir com a gente e já é uma deixa pra você conhecer o pessoal.

‪—‬ Já falei que te amo hoje? - Perguntei.

‪—‬ Não, mas você tem que me amar muito, porque já fiz a sua pra galera do Flamengo todo. - Ele disse e eu abracei o mesmo toda animada. 

Nossa amizade começou bem no momento em que cheguei na Alemanha. Rafinha é uma pessoa simples, acolhedora e mais do tudo, ele é um dos amigos que você pode contar independente da hora e do lugar em que você está. Quando eu cheguei na cidade, não sabia nem falar um simples "Oi" em alemão e ele estava lá para me ajudar com cada detalhe da minha acomodação.

‪—‬ Você tá ficando onde aqui no Rio? - Ele perguntou.

‪—‬ Bom, o Flamengo me garantiu tudinho. Me hospedaram num apartamento perto do Maracanã e eles vão me alugar um carro até eu me estabilizar, pra mim poder resolver os compromissos do time e pessoais. - Respondi.

‪—‬ Caralho, como faz pra ter esses direitos ai? - Perguntou.

‪—‬ Me poupe né Rafa? Seu salário é mil vezes o meu. Você pode ter tudo o que quiser. - Ri.

‪—‬ E você não? - Ele perguntou.

‪—‬ Obvio que não. - Disse.

‪—‬ Força minha guerreira. - Brincou e eu ri de sua frase.

O caminho foi bem descontraído, estávamos ouvindo músicas e cantando-as animadamente.

‪—‬ Está entregue. - Disse ele estacionando o carro.

‪—‬ Valeu Rafa. - Abracei o mesmo. - A gente se encontra mais tarde. Te amo. - Sai do carro e ele me ajudou a carregar minhas malas até a portaria.

‪—‬ Não vai furar comigo hoje em. Te amo Giozinha. - Ele disse já dentro carro e eu apenas sorri, vendo o automóvel do mesmo saindo do lugar onde se localizava.

Subi correndo com as minhas malas, porque minha ansiedade de conhecer o meu cantinho onde ficaria por muito tempo era absurda.
Assim que encaixei a chave no trinco e a virei, ouvindo o barulho da porta destrancar, pude ver a grande sala á minha frente. Todos os cômodos estavam mobiliados com móveis incríveis e impecáveis.
Era tudo isso que eu esperei ter.

ყσu • gαвriєℓ вαrвσsαOnde histórias criam vida. Descubra agora