𝟷.

19.4K 1.6K 3.1K
                                    

《 𝚂𝙸𝙽𝙰 𝙾𝙽 》

Sou Sina Maria Deinert, mas conhecida apenas como Sina Deinert. Bom, eu sou a rainha da Alemanha por direito, mas enquanto estou me protegendo de alguns riscos, minha mãe está governando por mim.

Meus pais só tiveram uma filha, por isso, sempre fui protegida de tudo e de todos. Vivi todos os dias, ou quase todos, dentro de uma torre no meio do nada.

O fato de eu morar nessa torre me lembra a história que minha mãe me contava de uma princesa que morava no topo de uma torre, que esperava todos os dias o seu amado escalar seus grandes cabelos loiros, ela parecia ser bem indefesa por fora mas por dentro era muito mais forte.

A única vez que saí dessa torre foi para ir até a corte dos Estados Unidos, onde mora meu futuro marido, Noah Urrea, somos prometidos desde que éramos crianças. Quando fui até a corte, tinha apenas 9 anos e me lembro que brincamos juntos, mas não me lembro muito bem do seu rosto, que já deve ter mudado depois de 10 anos, mas me lembro muito bem de seus olhos extremamente verdes.

Minhas melhores amigas Sabina, Heyoon, Any e Sofya, não as vejo a dois anos, desde que a Alemanha foi atacada e elas nunca mais vieram me visitar pela minha segurança e pela delas também. As amo muito, elas são minha família, já que minha mãe só pensa nela e meu pai faleceu em combate.

Nesse momento estou na minha carruagem, quase chegando a corte dos Estados Unidos, pois a Alemanha está sofrendo outro ataque. Minhas melhores amigas também estão vindo. Terei que me casar de qualquer jeito com Noah, ele tem um exército forte e numeroso que pode nos ajudar a combater os invasores

- Falta muito para chegarmos? - pergunto para o cocheiro olhando para a uma pequena abertura do lado da carruagem

- Chegamos em poucos minutos, senhorita - O cocheiro simpático responde

《 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙾𝙽 》

Sou Noah Jacob Urrea, mais conhecido como Noah Urrea. Sou o próximo rei da corte dos Estados Unidos na linha de sucessão. No momento a corte está sendo governada pelo meu pai, Marco e minha mãe Wendy, apesar de que meu pai não dá muito ouvidos para minha mãe e nem pra mim, a última palavra é sempre sua.

Meu pai se envolveu com outra mulher, Úrsula e acabou tendo outro filho, Josh. Josh é meu melhor amigo, nós não ligamos se somos de mães diferentes. Úrsula virou a amante oficial do meu pai.

Tenho meus outros amigos, Lamar, Bailey, Krystian, Sold e Pepe eles estão sempre comigo e com Josh aqui na corte.

Minha irmã, Linsey, irá se casar com um nobre rico da corte hoje a noite. Ela sempre me escuta mas às vezes pode ser bem irritante.

Tenho que me casar com Sina pois ela tem um exército e seu país fica em um ótimo local para negociações. Já brincamos quando tínhamos 9 anos, ela tinha opiniões fortes, cabelos loiros e olhos ora azuis ora verdes, acho que são as únicas coisas que me lembro dela.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐎𝐍

Depois de algum tempo, já consigo ver as grandes torres do castelo da corte. Logo escuto o som de trombetas e suspiro. A carruagem para e a porta é aberta, revelando algumas pessoas me esperando em frente ao castelo. O cocheiro me da a mão e me ajuda a descer da carruagem.

Logo outra carruagem para e de lá descem Sabina, Heyoon, Any e Sofya, que andam a passos rápidos até mim, fazendo reverência, faço uma cara de tédio e abro os braços para que elas me abracem e elas o fazem.

- Sina, nós sentimos saudades - Sabina diz me abraçando

- Você está linda - Heyoon diz com sua voz calma

ᴅɪɴᴀꜱᴛʏ • ɴᴏᴀʀᴛ 🏰  Onde histórias criam vida. Descubra agora