brinquedo assassino?¿ 20

10.4K 484 234
                                    


O nome do capítulo é uma piada

¯\_(ツ)_/¯


Quando Camila acordou, esqueceu momentaneamente onde estava e o que estava fazendo, porém assim que sentiu um corpo macio e quente abaixo do seu foi que de fato lembrou de tudo. Um enorme sorriso brotou em seus lábios assim que olhou para o rosto sereno da menina que dormia de forma profunda.

Era inacreditável que conseguia sentir tanto com tão pouco, quer dizer, ela teve um super orgasmo apenas friccionando-se na garota, logicamente que toda a Áurea sexual que o brinquedo causou lhe ajudou com isso, porém ainda assim era prazer demais para algo que não era diretamente sexo.

Lentamente saiu de cima dela, olhando através da janela percebendo que já era quase noite. Desviando novamente os olhos ao seu redor, observou o quanto a sala estava bagunçada. Uma careta se formou em seu rosto assim que olhou para um canto específico tentando realmente vê se de fato o que estava ali em sua frente era o que pensava... Eeew.

Lauren, você está encrencada, mocinha.

Assim que a menina acordou, Camila esperou ela despertar melhor para logo em seguida lhe chamar a atenção sobre o pós uso do preservativo, explicando minuciosamente que Lauren deveria ter dado um nó e o jogador diretamente no lixo. E que seu brinquedo, não deveria estar largado em um canto qualquer no sofá. Ele deveria ser higienizado e guardado em um lugar limpo e seguro.

Lauren não sabia nada sobre essas coisas, o que fez Camila lhe dar um leve desconto dessa vez, talvez o pedido de desculpas em meio a um biquinho fofo tenha influenciado um pouco... Talvez muito, já que ela se jogou em seu colo em sua forma manhosa, o que destruía qualquer barreira de Camila.

A noite, Camila ligou para Dinah informado o fato de não ter voltado a empresa dizendo que simplesmente pegou no sono... Ela não disse o motivo, logicamente. Mais tarde, Lauren e ela colocaram roupas confortáveis e se abraçaram enquanto assistiam a algum filme infantil. Lauren dormiu primeiro, virando e exigindo o colo de sua mommy, se empurrando até ficar coladinha em seu peito, aproveitando de sua quentura.

Agora, já pela manhã, Camila dava início a mais uma rotina sua. Estava sentada em sua cadeira de frente para a cômoda, se arrumando para o trabalho, pacientemente passando seu pó compacto. Após isso, verificou sua aparência no espelho a sua frente, foi quando percebeu através do mesmo os olhos esmeraldas lhe olhando atentamente. Sorriu baixando os olhos, fingindo não ter percebido. Apenas pegou seu delineador e começou a passá-lo, após um tempo, acabou não resistindo.

-Por que esta acordada, quietinha me olhando desse jeito?

Lauren piscou levando um leve susto, afinal, Camila estava de costas para sí, não sabia que havia sido percebida. Ela nada respondeu, apenas se espreguiçou e suspirou audivelmente. Camila enfim mexeu sua cadeira virando de frente para ela. A latina Tombou levemente a cabeça para o lado, um sorrisinho fofo no canto dos seus lábios enquanto observava em silêncio a menina.

-Quer me ajudar aqui?

Lembrou do que a menina lhe disse sobre suas maquiagens, talvez fosse uma boa idéia.

A menina rapidamente se ajeitou na cama, balançando a cabeça positivamente.

-Ok, basta vir.

Sorriu levemente. Lauren saiu da cama e ao contrário do que parecia, foi direto para o banheiro, o que fez Camila sorrir. Outro ponto positivo da menina, ela sempre gostava de escovar os dentes ou algo do tipo antes de qualquer coisa.

Após isso, Camila a observou caminhar timidamente em sua direção. Ela segurou em sua mão, lhe puxando para o seu colo onde sentou com uma perna de cada lado, por praxe, Camila apertou suas coxas sentindo a maciez de sua pele. Observou que sua cueca não estava saliente, concluindo que talvez ela tenha acordado sem ereção.

Oh My Sweet Baby (lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora