Vejam só quem resolveu dar as caras né, pois é, a vadia voltou.Então, eu tive motivos pra ter sumido... Não por taaanto tempo porém sou sem vergonha. Eu me mudei de cidade e agora estou morando em Joinville, tentando ajeitar a minha vida e adivinhem? Não ajeitei porra nenhuma. Enfim. Me desculpem a merda da demora, não me orgulho disso, é ruim demais ficar afastada por tanto tempo por que querendo ou não você se desconecta um pouco da história e acaba tendo que recuperar de novo esse vínculo.
Obrigada por quem permaneceu e me mandou mensagem perguntando se eu estava bem e tudo mais, eu amo vocês sei que não parece mas meu amor é bandido. Enfim. Não me agradou muito o capítulo, senti que poderia ser melhor.
Lembrando que eu não conheço nada de leis, tudo que tá aí é fruto da minha cabeça pertubada então qualquer erro ou algo do tipo, me mostrem que eu vou lá e corrijo, certo? Curtam essa merda e espero realmente que ainda valha a pena isso. Novamente obrigada e é isso.
Lauren definitivamente não sabia o que fazer, ela nunca havia presenciado isso assim dessa forma. O que fazer com uma pessoa bêbada? Sua confusão se estampava de forma óbvia em sua feição, que olhava para a mulher sentada de forma desleixada no sofá, puxando a respiração de forma ofegante, fazendo Lauren se questionar se estava tudo bem. Camila resmungou, olhando em sua direção com seu olhar agora turvo, Lauren esperou em expectativa.
-Loren.
Pronunciou meio embolada, obviamente por causa do álcool. Com um pouco de dificuldades se colocou de pé, o corpo pesando fortemente para os lados. Novamente tentou falar, dessa vez caminhando em direção a Lauren, o que foi um erro.
-Me desculpe, eu devia...
-Camz, não.
Lauren pulou para segurar em seu braço mas foi um pouco tarde. O chão molhado pela cerveja a fez deslizar e escorregar o pé, lhe fazendo rapidamente apoiar a mão no chão na tentativa de se defender, o que ocasionou um leve ferimento em sua palma ao ter os vidros da garrafa cortando sua pele.
-Camila.
Lauren a puxou para cima, lhe arrastando o mais longe possível daquela área, a jogando no outro sofá, seu olhar cheio de angustia e seus gestos confusos sem saber ao certo o que fazer.
Camila virou o rosto e olhou para ela com o olhar completamente atento, o cenho totalmente franzido, como se Lauren fosse uma criatura completamente nova e desconhecida.
-Voce nunca me chamou de Camila.
Observou, ainda sustentando aquele olhar estranho, como se esse fato fosse algo totalmente revolucionário para o mundo. De repente, sua cabeça lentamente virou para olhar o sangue em sua mão, só então se dando conta que estava ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Sweet Baby (lauren G!P)
Fiksi PenggemarA vida monótona de Camila havia sofrido graves alterações após sua empresa ter sido denunciada por corrupção. Em meio a uma uma tarde cheia de estresse, ela resolve voltar mais cedo para casa, quando encontra uma adorável garota sentada na escadaria...