Ta, eu não tenho necessariamente um motivo, talvez apenas desculpas... enfim, mas uma das desculpas é que eu SEMPRE interrompo o hot por que, né... Ai depois eu tenho que voltar de onde eu parei e tudo mais. Novamente enfim, curtam essa merda, relevem os erros ortográficos e não me julguem.
Vejo vocês lá embaixo, não me matem...
(☞゚∀゚)☞
A noite em que sua família foi em seu apartamento de certa forma tranquilizou Camila, diferente do que pensou, Lauren não se sentiu incomodada (talvez inicialmente) ela não se retraiu ou algo do tipo, as mulheres fizeram de tudo para fazê-la sentir-se a vontade, porém logicamente Lauren se esforçava para não demonstrar seu infantilismo.
Ela apenas interagia com algumas risadas e perguntas ou falas simples, nada muito estendido, se esforçava para falar bem. Mais tarde naquela noite, Camila teve seu coração aquecido quando a menina disse que não era nenhum sacrifício fazer isso, ao contrário, lhe trazia entusiasmo saber que poderia ser independente em relação a isso, não é como se fosse forçado ou algo do tipo, caso contrário ela diria a Camila.
Atualmente, elas estavam no shopping fazendo compras para a menor já que suas roupas atuais estavam ficando apertadas. Estava sendo um pouco difícil convencer a menina de que ela precisava muito mais do que apenas camisas de super heróis ou qualquer outro desenho, quer dizer, Camila estava com uma sacola cheia com camisas da Marvel, DC, Batman, Mikey, e agora Lauren queria levar mais roupas com estampa de unicórnio.
-Essa é a última peça que você vai escolher, quando sairmos dessa loja você vai experimentar alguma coisa que eu gostar.
Deu ênfase ao apontar para sí, Lauren deu de ombros. Camila achava que ela definitivamente precisava de roupas elegantes além de roupas para usar em casa ou seja lá onde ela achar que pode usar isso.
Elas saíram da loja com a latina segurando em sua mão pretendendo levá-la a Chanel que estava logo a frente, porém Lauren soltou sua mão e correu em outro direção fazendo Camila se assustar levemente.
-Camz camz camz nós precisamos levar isso.
A menina espalmou as mãos na vidraça olhando com entusiasmo para Camila, que quando viu o que era tentou manter a discrição.
-Lauren, calma. O que... O que você está fazendo?
Contorceu o rosto olhando para o manequim, quem é louco de colocar uma porra dessa em uma vidraça?
-Mas camz, eu quero ver como vai ficar.
-Lauren, nós definitivamente não vamos entrar aí para comprar uma cueca de elefante.
A menina baixou as sobrancelhas ao mesmo tempo que um bico se formava em seu rosto, seu olhar ficando extremamente magoado.
-Não me olhe assim.
-Por favor.
Segurou em sua cintura, afundando o queixo abaixo do seu peito a fim de olhar melhor a latina.
-Meu Deus, ok. Mas eu só vou comprar se você me deixar escolher as suas próximas roupas.
-Eu quero uma da cor branca.
Ignorou completamente o que Camila disse e já foi logo entrando na loja.
-Por que branca?
-Porque meu pau é branco então se eu-.
Camila estendeu a mão tapando sua boca fazendo Lauren lhe olhar de forma desconfiada. Teria ela falado algo errado?. Camila olhou para os lados, mas a loja era grande e espaçosa o suficiente para ninguém ouvir, pelo menos não aparentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Sweet Baby (lauren G!P)
FanfictionA vida monótona de Camila havia sofrido graves alterações após sua empresa ter sido denunciada por corrupção. Em meio a uma uma tarde cheia de estresse, ela resolve voltar mais cedo para casa, quando encontra uma adorável garota sentada na escadaria...