001- Surtei

1.6K 96 11
                                    

(Pov. Shun)

Amanhã será um dia movimentado no santuário, das 8:00 ate as 9:00 iria der as reunião com a classe de bronze das 9:00 até as 10:00 iria der com a de prata e das 10:00 ate as 11:00 com a de ouro, as 11:00 os outros deuses com seus cavaleiros chegariam, e ao 12:00 o almoço seria servido a todos, só que vocês ja podem imaginar a confusão, todos os deuses do Olimpo e mais dois deuses norticos todos com seus respectivos cavaleiros, querreiros, marinas, espectros e anjos.

Eu estava prestes a surtar, porque Athena deve a brilhande ideia de deixar para que eu organizasse tudo isso sozinho.

Eu teria que organizar os dossiês para as reuniões, teria que supervisionar o almoço, acomodar todos, organizar as pautas da reunião dos deuses que duraria a tarde inteira, e ainda organizar uma festa que duraria do começo da noite ate o início do outro dia, e isso tudo sem deixar que nenhuma confuçao acontecesse, mas os 4 não estavam me ajudando, Ikki e Hyoga estavam pra um lado reclamando que era uma má ideia trazer antigos inimigos de querra para dentro do santuário, já Shiryu e Seiya diziam que deviamos dar uma segunda chance porque eles poderiam ter mudado, pois tinham assinado o acordo de paz.

_É oque um pedaço de papel velho, pode fazer se, um dos tres grandes deuses surtar !? hm me diz aí o espertão._ meu irmão disse pra seiya, que ficou calado sem saber oque responder, foi quando aquela discussão idioda começou de novo, e junto dela as pontadas na minha cabeça também, foi quando me irritei de vez com os 4, e falei.

_CHEGA EU NÃO AQUENTO MAIS VOCÊS GRITANDO E DISCUTINDO DENTRO DESSA MERDA DE CASA, E ME DEIXANDO MALUCO, SERA QUE VOCÊS NÃO VEEM QUE EU JA ESTOU ESTRESSADO DE MAIS COM ATHENA NO MEU PÉ... SÓ QUE AI QUANDO EU ACHO QUE VOU TER PAZ DENTRO DA MINHA PROPRIA CASA, VEM VOCÊS QUE NÃO TEM NADA OQUE FAZER A NÃO SER BRIGAR._ cai no sofá pretes a chorar de raiva, com os cinco me olhando assustados é surpresos.

_irmãozinho, a gente não sabia que vc estava tão estressado._ Ikki disse se sentando do meu lado esquerdo.

_Pois é Shun, por que não contou pra gente que você estava tão sobrecarregado ?... Nós poderiamos ter ajudado._ Hyoga disse se sentando do meu lado direito.

Acabei me sentindo mal por ter falado daquele jeito com eles.

_Desculpa gente, não queria ter falado com vocês assim... Mas é que eu estou muito cansado, não durmo direito a dias, não como direito a dias, eu acho que eu tô ficando maluco._ me desculpei com os 4 por, ter falado daquele jeito.

No final os 4 me abraçaram, mas logo alguém bateu na porta e eu fui atender, era Jabu e ele parecia nervoso.

_Shun corre os cavaleiros de ouro estão pedindo socorro nas doze casas._ a ótimo meu pior pesadelo vai começar, mas tinha que ser logo por eles 12.




Oi gente outra fic, essa e sobre meu anime favorito espero que gostem, lembrando que minhas fics não são revisadas!
Gente a musica la de cima, é a musica oficial, da fic, parem para ler a letra, ela tem tudo a ver com o próprio Shun !

Ass: Malu_FilhaDeJikook

Galera, o Shun surtou... Corre !Onde histórias criam vida. Descubra agora