(Pov. Shun)
Depois que sai das 12 casas, muito envergonhado pelo que avia acontecido com Camus.
Resolvi ir direto para os campos floridos que ficavam atrás do santuário, para ver se descansava um pouco, talvez respirar um pouco, sem ter que salvar alguém e não no sentido, de alguém estar em uma briga, e sim por ficar preso na própria camisa... juro que não irei falar nomes.
*cof cof Seiya cof cof*
Quando achei um lugar tranquilo, e que parecia estar isolado, de tudo que eu queria fugir, me sentei na grama macia, mas de repente me deu um sono, e resolvi me deitar.
Me deitei e me estiquei bastante, mas estava tão quente, que me abanei, mas parece que os deuses leram meus pensamentos, logo em seguida sobrou uma brisa tão gostosa, que até suspirei, e acabei soltando uma risada.
Estava quase pegando no sono, quando senti a presença dele, me levantei, ele estava em minha frente, ele me olhou e levantou um sobrancelhas, eu olhei pra ele cruzei os braços, e repeti seu ato, logo em seguida se sentou do meu lado, mas estava tão cansado, que aproveitei a pouca intimidade que nós dois tínhamos, e me deitei em sua coxa esquerda.
Confesso que pensei que ele iria me jogar longe, quando me deitei em sua perna, mas estava errado, logo depois que eu me deitei, ele, Hades, o Deus do submundo, Rei do mortos, o único Deus do Olimpo inteiro que você nunca vai querer ver com raiva, começou a fazer CARINHO na MINHA cabeça.
_Como vão os preparativos para a confraternização ?._ ele me perguntou.
_Vão indo, mas oque esta me matando mesmo e Athena e os dourados, estão acabando comigo._ respondi ele e logo em seguida vi surgir um sorriso maléfico em sua cara.
_Se quiser eu mesmo dou um jeito nisso pra você._ levantei rapidamente logo entendendo oque ele queria disser com aquilo.
_Não, você não vai machucar ninguém, Hades isso e feio, oque foi que nós conversamos!?._ ele olhou pra mim com uma cara de falsa tristeza.
_Sua cara tá mais falsa do que a Vaca da sua ex mulher... aaahhh pera isso é impossível, mais falsa que a Perséfone, só a Eiri, a psicótica da ex do Hyoga._ quando falei aquilo Hades soltou uma risada tão gostosa, que acabou me fazendo rir.
Muitas pessoas achavam que eu o odiava, por causa da guerra Santa, mas na verdade não consigo ficar com raiva de ninguém, ele me pediu perdão, é já me provou várias vezes que se importa comigo, só por estar aqui do meu lado me fazendo relaxar e me fazendo esquecer que o santuário existe, já e prova o suficiente pra mim.
Hades também faz eu me sentir especial, Pandora, vivi dizendo que ele só sorri pra mim, e é verdade, muitas vezes já vi ele de cara fechada, para outros, mas quando ele virava as costas ele abria aquele sorriso pra mim, mas só pra mim, quer uma prova !?
Me levantei e me sentei de lado no seu colo e deitei meu rosto no seu ombro direito, ele me deu um beijo na testa, é com a mão direita começou a fazer carinho na minha cabeça, sua mão esquerda, foi parar nas minhas coxas, onde ele tambem começou a fazer um carinho gostoso.
Pequei no sono é não vi mais nada.
Bjs, é desculpem os erros.
Ass: Malu_FilhaDeJijookEssa sou eu amados, sei que não tem nada a ver, mais queria que vcs visem como eu sou feia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galera, o Shun surtou... Corre !
FanfictionO cavaleiro de Andromeda era um dos mais eficientes cavaleiros, e por isso Athena confiava a ele quase todas as tarefas do santuário, organizar os registros, organizar as confraternizações, organizar as reuniões das classes de bronze, prata e ouro e...