(Autora. Pov)
Shun subiu as 12 casas indo direto para casa de Leão, Jabu avia lhe dito que os 12 estavam lá.
_Aí eu não acredito, vocês não sabem fazer nada sozinhos._ Shun disse assim que entrou na casa, e ganhou belas caras de falsa mágoa e indignação.
_Credo Shun, a gente só queria sua ajuda, mas também se for pra você ficar reclamando e ficar de cara feia, e nos ofender, nem precisa mais._ disse Mú, mas assim que Shun estava se virando pra ir embora todos os 12 gritaram "desculpa" em completo desespero.
Quando Shun se virou de volta todos olharam feio pra Mú, e ele ainda levou um bela pedala Robinho de Miro.
_Mas então oque houve ?._Shun perguntou assim que a atenção foi voltada somente pra ele.
_Oque vocês fizeram dessa vez ?._ Shun perguntou pros 12, com tanta naturalidade que eles ate ficaram com vergonha.
_Desculpe se nós incomodamos muito você, mas e que você e o único que realmente se importo com a gente._ Camus falou chegando perto de mais de Shun, o deixando envergonhado pela proximidade, e arrependido pelo jeito que falou com os 12.
_Desculpe se fui muito grosso com vocês e que estou muito estressado._ Shun disse se sentando no sofá grande da sala.
_Shun sabe que se você precisar de ajuda, nos estamos aqui... Eu estou aqui._ Camus disse se sentado do lado de Shun e pegando em sua mão, deixando Shun envergonhado pela proximidade, e mais envergonhado ainda pela plateia que o assistia.
_Hummm_ Os 11 falaram e logo depois correram, cada pra um lado com Camus atrás jurando mátalos.
Shun ficou no sofá sem entender nem a brincadeira e nem a reação de Camus.
_CHEGA._ Shun gritou chamando a atenção dos 12. _Me chamaram aqui, mas ainda não me disseram pra que?._
_Nos queríamos que você desse os últimos pontos nos ternos que nós vamos usar hoje a noite._ Camus disse primeiro que todos, ganhando a atenção de Shun.
Quando Shun saiu para buscar as roupas para dar os últimos pontos, todos olharam para Camus o estranhando.
_Camus, se ta bem !?._ Perguntou Saga.
_Claro, porque não estaria bem eu to normal, vocês que estão estranhos._ Camus falou nervoso.
Quando os outros iriam se manifestar, Shun voltou e em respeito ao amigo os 11 resolveram ficar calados.
_Ok, vão vestir os ternos, pra poder ver onde preciso ajustar._ Shun disse e cada um foi vestir seu terno, os 11 resolveram aprontar com Camus, Aioria falou pra Shun que Camus já tinha se vestido, quando Shun entrou no quarto, Camus estava só com a calça social do terno.
_Ai minha nossa, Camus me desculpa._ Shun disse já nervoso, mas quando foi sair acabou escorregando, mas Camus foi mais rápido e segurou ele mas acabaram caindo e encostando as bocas por alguns segundos, mas foram suficiente, pra os 11 fazerem um belo flagra, Camus se levantou e saiu correndo atrás dos infelizes.
_Vou enterrar todos vocês e esquifes de vidro._ Shun ficou largado no chão, algum tempo depois, Camus voltou, e muito envergonhado ajudou Shun a levantar. Os dois ficaram se olhando com muita vergonha.
_Bom, já que você já esta com a calça, deixa eu arrumar pra você_ Shun falou muito nervoso, se abaixando pra ajeitar a bainha da calça.
Bjs💋
Ass: Malu_FilhaDeJikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galera, o Shun surtou... Corre !
ФанфикO cavaleiro de Andromeda era um dos mais eficientes cavaleiros, e por isso Athena confiava a ele quase todas as tarefas do santuário, organizar os registros, organizar as confraternizações, organizar as reuniões das classes de bronze, prata e ouro e...