(Shun.Pov)
Acordei as 6:30 da manhã com meu celular tocando, me causando uma dor de cabeça horrível, meu dia já começou mal, estava na cama do meu irmão, só que Ikki não estava lá, quanto peguei, meu celular tinha varias mensagens de Athena, ela estava praticamente tento um treco.
Levantei é fui direto pro meu quarto, tomei um banho, passei todos os meus cremes, fiquei bem cheiroso, coloquei uma roupa, pequei as pastas de cada uma das reuniões, e fui direto para as doze casas, no caminho passei no coliseu, para ver como estavam os preparativos, aproveitei pra dar algumas instruções de como as mesas deveriam ficar, e como as louças deveriam ser arrumadas, depois disso subi direto para virgem, os doze avisaram que estariam lá, e queriam que eu fosse tomar café com eles.
Quando chequei na sala de jantar eles estavam praticamente se matando, as vezes esses doze achem como crianças mimadas, isso me irrita muito, cruzei meus braços, levantei minha sobrancelha, quebrei meus quadril pro lado, e cocei minha garganta.
Foi sincronizado, cômico de se ver, todos os doze virarão pra mim, sorriram envergonhados, e se sentaram rapidamente, como se fossem cachorrinhos que estivessem aprontando e o dono pegasse no flagra, caminhei em direção a eles, mas não me sentei, parei na frente da mesa, coloquei as mãos na cintura, e olhei bem serio pra eles.
_Vocês já estão brigando logo tão cedo ?!._ eles abaixaram a cabeça, mas continuaram me olhando.
_Que isso Shun, sem estresse hoje._ disse Mask, se levantando é me abraçando por trás.
_Impossível não me estressar com vocês, só me tão dor de cabeça._ falei batendo a mão com força na mesa, fazendo Mascara me soltar no susto, vejo os doze ficarem com uma cara magoada, mas quer saber não me arrependo, não falei nenhuma mentira, é já estava com isso na minha garganta a muito tempo.
_Ah quer saber, cansei de vocês, cansei da Athena, cansei de sempre ter que escolher as palavras certas pra usar, cansei de ser usado pelas pessoas por causa da minha gentileza, cansei de não dormir, não comer, não viver minha própria vida, pra que os outros estejam bem._ fechei meus olhos, e enquanto falava isso sentia meu cosmo se elevar é ao mesmo tempo o chão é as coisas ao me redor tremerem, e quer saber eu não queria me controlar, queria surtar, quebrar tudo, mandar todo mundo a merda.
_Shun acho melhor você se acalmar se não quiser causar um acidente._ Shaka disse se levantando junto com os outros, quanto abri meus olhos minha visão estava nublada, sentia raiva, puro ódio, olhei ao redor e meu irmão e os outros três estavam lá também, junto com Athena e o grande mestre Shion, acho que meu cosmo se elevou tanto que chamou a atenção deles também.
Levantei meu rosto e todos me olhavam assustados, e mantinham distancia de mim, como se tivesse uma doença contagiosa, ou como se estivesse sujo, me senti um lixo, me senti insuficiente, mas maior que a minha magoa, era minha raiva, e eu nem sabia por que estava com tanta raiva daquelas pessoas ao meu redor.
_DEVERIA DER DEIXADO O HADES MATAR TODOS VOCÊS QUANTO ELE TEVE CHANCE._ disse aquilo com tanta raiva, quanto me dei por mim, já estava correndo do santuario, sentia uma dor muito forte no peito e meus cabelos estavam pretos e meus olhos vermelhos, sentia raiva, vontade de matar, vontade de gritar, mas de repente, tudo começou a girar, minha cabeça doía, meu peito doía, tinha um zumbido nos meus ouvidos, e ai eu apaguei, não vi mais nada.
(Autora.Pov)
Depois que Shun disse aquilo e saiu correndo das doze casa, ninguém teve coragem de falar nenhuma palavra, até que Shura quebrou aquele silencio.
_Oque foi que acabou de acontecer ?._ ninguém sabia como responder aquela pergunta, era visível o cansaço de Shun nas ultimas semanas, mas mesmo notando isso ninguém fez nada pra ajudar no final, agora a culpa batia a porta, eles sabiam que a culpa daquilo era somente suas.
_Ai meu deus, ele saiu sozinho, irritado daquele jeito ?! temos que ir atrás dele, é se acontecer alguma coisa ?!._ Shiryu disse já preocupado com a situação de Shun.
_Shiryu tem razão, temos que ir atrás dele, no estado que ele esta, e perigoso pra ele, e pras pessoas ao redor._ Saga decretou no final.
Athena mandou reunir todos os seus cavaleiros, e todos os seus convidados, no coliseu.
_Escutem todos, vou precisar da ajuda de todos vocês, durante esses dias eu sem querer joguei todo a responsabilidade que deveria ser minha, no meu cavaleiro mais bondoso, e por causa disso, eu provoquei estresse, cansaço, ocasionando a sua ira no final, esta manhã Shun sumiu, e estamos muito preocupados, precisamos de ajuda pra encontra-lo._ assim que Athena terminou de disser isso, um meio tumulto começou, todos estavam com raiva dela, porque era obvia a culpa dela nessa fuga de Shun, mas naquele coliseu não tinha ninguém com mais raiva do que o próprio Hades, ele sabia que uma hora ou outra, Shun ia acabar surtando por causa dela.
_SUA DESGRAÇADA, EU JURO SUA INFELIZ, SE ACONTECER ALGUMA COISA COM O MEU SHUN A CULPA VAI SER TOTALMENTE SUA, E NEM O SEU PAPAI, NEM SEUS DOZE BABACAS, VÃO PODER ME IMPEDIR DE PINTURAR A SUA CABEÇA NA MINHA PARETE._ Hades foi furioso em direção a Athena, sento segurado por Zeus e Poseidon, todos sabiam que o único motivo de Hades participar das reuniões, é de não ter matado Athena ainda, era o próprio Shun, e sinceramente naquele momento se Hades quisesse matar Athena por causa do que ela fez com Shun, ninguém impediria, nem os doze, e Athena sabia disso.
Os ânimos foram acalmados, então foram divididos em grupos para procura por Shun, em volta do santuario e além dele, todos estavam muito preocupados, mas avia uma "pessoa" que já tinha em mente, Athena sabia, que se Shun não fosse achado, ou se achassem e tivesse acontecido alguma coisa ruim, ela estaria morta, e nem um de seus cavaleiros, tentaria impedir.
Nossa, ufa, finalmente saiu né gente, o negocio ta pesado, em parte odeio a Athena, em parte sinto dó dela (mentira), sinceramente nunca fui muito com a cara dela, mas aff, cansei, 1.006 palavras, prometo não demorar mais tanto pra postar, ah vejam minha fic de imagines de cdz que eu crie, tão bem legais, não se esqueçam de comentar pra me incentivar, e de votar tb, bjs love vcs 😍😘🥰
Ass: Malu_FilhaDeJikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galera, o Shun surtou... Corre !
FanficO cavaleiro de Andromeda era um dos mais eficientes cavaleiros, e por isso Athena confiava a ele quase todas as tarefas do santuário, organizar os registros, organizar as confraternizações, organizar as reuniões das classes de bronze, prata e ouro e...