13

1.9K 127 60
                                    

Joalin on/2 meses depois

   Bom sgora são 6 horas da manhã e eu estou fazendo o café da manhã. Deixa eu atualizar vcs um pouco. Bom Sabina já está com 3 meses de gravides e nós vamos fazer a ultrassom hj. Lucas está na escolinha só que ele ainda ñ fala nada. E agora eu estudo de noite e trabalho de manhã e de tarde.(obs-eu venho pra casa almoçar)
     Agora eu vou acordar Lucas e Sabina. Primeiro eu vou em Sabina pq é mais fácil.

-oie amor. Acorda vc tem que ir pra escola

-ah tá bom-fala se levantando-bom dia jojo.

-bom dia saby

Agora vou acordar Lucas.

-oie amor da mamãe,já está na hora de acordar!

-hmmm

-vem vou te dar um banho

                      Q. D. T

      Sabina e Lucas já estavam prontos agora vou levar pra escola. Vou deixar lucas primeiro.

-tchau filho-eu e Sabina falamos juntas. Sim ela chama ele de filho.

Agora vou deixar Sabina.

-pronto está entregue

-ahh amor que horas nós vamos na médica mesmo pode ser no meu horario de almoço.

-mais é sua folga!

-ñ tem problema agora eu tenho que ir tchau vida eu te amo

-eu tbm te amo.

Agora vou pro trabalho. Ultimamente está muito puxado pra mim. Então eu tenho que achar alguém pra me ajudar. Acho que sei quem chamar. Jiana ela trabalha aqui a algum tempo e é bem responsável.

                         Q. D. T

   Bom eu falei com Jiani e ela aceitou então vai ser assim eu trabalho de manhã e ela a tarde. Bom agora vou buscar Sabina e Lucas pra gente ir pro medica.

Na medica...

-estão ansiosas?

-sim

-então parabéns vc vão ter um casal.

-como assim?

-uma menina e um menino ou seja gêmeos

-carai

-okay obg doutora tchau.

Em casa...

-não acredito que vamos ter gêmeos.

-nem eu isso é incrivel!

-pse

-droga!-eu falo

-oq foi

-eu tenho que ir pra escola de Lucas! A diretora marcou uma reunião cmg!

-então vai!

Na escola/reunião

-senhorita loukamma! Que bom que veio

-é oi

-então vou ser direta. Esse meses nós observamos Lucas e chegamos ao ponto que Lucas pode ser autista. Ele ñ fala ainda,ñ gosta de barulho as vezes ele é agressivo. Então recomendamos que a senhora leve ele ao médico.

-oh certo eu já posso ir?

-sim

  Entro no carro e não consigo segurar as lágrimas. Desde que eu conheci ele eu notei que ele era especial. Bom mais vou levá-lo ao medico. Só pra ter certeza.
  
Sabina on

   Acabei de por Lucas pra dormir hj foi um pouco mais dificil pois ele estava irritado.
   Escuto o barulho da porta e vou pra sala pois deve ser Joalin. Quando vejo Joalin chorando eu rapidamente vou até ela e abraço ele.

-ei vida oq houve?

-Lucas é autista

-ahh meu amor ñ fique assim!

-desde que eu vi ele eu percebi que ele era um pouco quietinho e tals mais...

-vamos levá-lo no médico,e se ele for ñ tem problema ele só vai ser mais especial ainda. Okay?

-okay

Continua...

          α ƒıłнα ∂α мıηнα мα∂яαsтα(joalina G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora