Joalin on/6 meses depois
Bom agora Sabina ñ está mais indo pra escola pois a qualquer momento nossos filhos podem nascer. Bom nós descobrimos que Lucas e autista só que ultimamente ele está bem animado. E ele tbm ja fala,a primeira palavra dele foi "mamães" eu me lembro como se fosse hj.
Flashback on
Eu e Sabina estamos ajudando Lucas com as atividades escolares. Só que derrepente lucas nos amostra um desenho com nós três.
-ô meu amor vc que fez-fala sabina e ele asenti.
-hmmm... Mamães!-fala mostrando o desenho.
Então sinto meus olhos lacrimejaram e o mesmo acontece com Sabina.
Flashback off
Agora eu acabei de chegar em casa. E quando chego me deparo com uma das piores cenas da minha vida.
Sabina estava chorando com a mão na barriga,e um líquido no chão. Então corro até ela.-amor oq houve?
-a bolsa estorou e...
-merda! Eu vou ligar pro médico!
Q. D. T
Já faz 5 horas desde que eu tô no hospital e agora que a enfermeira veio me chamar.
-então senhora loukamma infelizmente Sabina perdeu os bebês. Eu sinto muito,se a senhora quiser falar com ela,ela esta no quarto 131.
Eu já estava chorando. Como assim perdeu os bebês? Meus filhos. Eu perdi eles. Eles morreram por minha causa. Eu devia ter ficado em casa.
Quando chego no quarto vejo Sabina chorando e olhando para a barriga. Quando ele me vê ela chora mais ainda.-eles morreram. Nossos filhos morreram amor!
-eu sinto muito amor foi por minha culpa e...
-ñ ñ foi. Olha nós vamos conseguir lidar com essa perda. Okay?
-okay
Continua...