15

1.6K 119 33
                                    

Sabina on

    Eu eatava dormindo de boas até que Joalin começa a se mexer bastante e percebo que ela estava suada então resolvo acorda ela.

-amor acorda

-hmmm... Me desculpa... A culpa e minha...

-Joalin acorda!JOALIN ACORDA.-depois do meu grito ela finalmente acorda.

-Sabina vc ta bem? Nossos filhos estão bem?-pergunta passando a mão na minha  barriga.

-estão pq?

-eu tive o pior pesadelo da minha vida.(ops... Esqueci de avisar que o capítulo passado foi tudo um sonho)

Joalin on

    Depois de contar tudo pra Sabina eu fui levar Lucas no médico e Sabina cismou que queria ir tbm,sabe com são as gravidas né? Então no final decidi que Sabina vai tbm.

                      Q. D. T

   Bom Lucas é realmente autista so que ele é do tipo leve. Quando chegamos em casa fui colocar ele pra dormir e depois fui para o quarto.
  Quando chego lá Sabina começa a me beijar e tirar minha blusa. Então me afasto rapidamente dela.

-oq que foi?-ela pergunta.

-eu ñ vou transar com vc.

-oq!mais pq?

-olha pra vc! Vc tá gravida! Eu ñ quero machucar meu filhos Sabina!

-vc só pode estar de brincadeira! Claro que podemos transar!

-ñ!vai que ru machuco um deles!

-eles estão protegidos aqui dentro!

-ñ eu não vou transar e pronto vc pode aguentar até eles nascerem.

-e vc? Aposto que vc pode ficar com outra! Até pq eu vou estar que nem uma bola.-fala chorando

-ei não é isso! Eu amo vc independente do seu corpo até pq vc é linda de todo jeito.

-então vamos transar!

-ñ sabina!ah boa noite eu te amo

Continua...

          α ƒıłнα ∂α мıηнα мα∂яαsтα(joalina G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora