01

4.1K 255 50
                                    

Joalin on

Acabei de acordar e quando abro os olhos vejo Sabina quase em cima de mim. Então me levanto rápido.

-oi bom dia,seu pai mandou eu te avisar umas coisas okay? A primeira e unica é que o período das aulas aqui são diferantes ou seja nós estamos 1 semana de ferias.

-isso é ótimo!

-bom eu já vou descer okay?

-okay,mais Sabina antes de vc ir posso te fazer umas perguntas?

-claro

-a primeira é se vc sabe dirigir?

-não

-ah okay,a segunda e última e pra saber se vc tem o número de sofya.

-ñ e nem quero ter agora licença.

-nss que grossa.

Acabei de me arrumar e resolvo descer pra tomar café da manhã.

-oi filha! Tem planos pra hj?

-sim eu tenho

-oq seria?

-eu vou buscar umas coisas que ficaram na casa da mamãe e passar no cemitério.

-ahh,pode me fazer um favor?

-fala

-por favor leve Sabina.

-é sério isso?

-por favor...

-tá eu levo

Q. D. T

Eu e Sabina acabamos de chegar na minha antiga cidade/casa.

-fica à vontade-eu falo

-okay

Subo as escadas a caminho do meu atingo quarto e vejo que Sabina veio também. Ela ficou olhando umas fotos e eu arrumei as coisas.
Depois de arrumar minhas coisa eu e Sabina fomos no cemitério ja que era perto da minha antiga casa.
Quando chegamos lá eu fiquei olhando para o túmulo da minha mãe e meu olhos começam a lacrimejar. Mais derrepente algo inesperavel acontece. Sabina me abraça.

-eu sinto muito. Vai ficar tudo bem okay

-okay obrigada

-de nada. Agora acho melhor irmos né?

Depois de uns 10 minutos chegamos na minha antiga casa.

-quer que eu peça um Uber?

-ñ nós vamos de moto.

-vc tem uma moto?

-tenho agora vamos.

Subimos na moto e sinto ela agarrar minha cintura e ñ vou mentir que ela está de deixando exercitada.
Depois de um tempo chegamos em casa. Percebo que meu pai me vê com a moto e ele parece ter ficado furioso.

-Joalin quem lhe deu permissão de trazer essa moto?

-eu. A moto é minha. E eu não vou deixá-la jogada.

-por que uma moto?podia ser um carro ou algo assim. Vc tambem podia mudar o estilo de roupa que vc usa...

-mds! Eu ñ vou mudar eu nasci assim.
Merda! Eu vou sair. Resolvo ir num mercado comprar umas bebidas.

          α ƒıłнα ∂α мıηнα мα∂яαsтα(joalina G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora