"Meninos, não se pode confiar neles".

35 3 1
                                    


Prólogo

Somente quando estão sozinhas, as pessoas conseguem se conectar, com elas mesmas, e às vezes são trazidas para perto dos seus próprios medos, seus monstros. Era isso que estava acontecendo com Lya.

Ali sentada, com a cabeça baixa, e pensando em como não parecia justo que todas as suas colegas e estivessem se divertindo, pensando que não parecia justo, todos poderem vivenciar o amor, e ela não.

Talvez estivesse sendo precoce e quisesse adiantar as coisas, ou talvez só quisesse se sentir uma adolescente normal, e não uma esquisitona, que nem mesmo conseguira interessar seu par do baile, par que deveria ficar com ela, perto dela, dizendo o quanto ela era linda, mas invés disso se encontrava sentado com um monte de outras meninas, pra quem havia dito que apenas iria pegar uma bebida, ele acabou  demorando demais.

Coitada da garota, só sorria tentando mostrar que tava se divertindo sendo que na verdade só queria ir para casa. Ele voltou, e chegou tão perto, e quando ela menos esperava, sorriu, depois  os dois ficaram calados, meio que sem jeito, até que ele beijou a bochecha dela e disse que precisava ir embora, levantou de um pulo e saiu, a deixando perdida em pensamentos como sempre, e foi aí que tudo começou.

As notas da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora