"Namorada dele?".

11 2 4
                                    

Acordei com uma batida na porta, levantei e abri, já voltando pra cama.

- Oi dorminhoca, eu tenho novidades - falou Melanie toda animada, como percebeu que eu não ia dizer nada continuou - Você foi aceita pra se apresentar no concurso de talentos! Não é um máximo?

- O quê?

- Você foi aceita, e agora todo mundo vai conhecer sua música Lya!

- Não poder ser, eu não tô preparada, Melanie sua maluca!

- Claro que tá amiga, você nasceu preparada, e vem ensanhando a tanto tempo, talvez seja bom tentar!

- Eu não vou!

- Claro que vai, e é daqui a dois meses, então eu me prepararia se fosse você, bye, bye - Falou ela saindo pela minha janela, e me deixando completamente em pânico.

Eu sempre sonhei em mostrar minha música, e eu até tinha ensaiado muito, mas não parecia certo, eu não achava que estava preparada pra isso.

Precisava ligar para o L.P, precisava muito falar com ele, e não importava se estávamos brigados, ele saberia o que eu deveria fazer.

- Caio? É você? É a Lya, tô precisando falar com você - Eu esperava ouvir a voz do L.P, mas não foi a voz que ouvi. Com certeza não foi.

- Oi? Lya? Quem é você?

- Oi, eu sou uma amiga do Caio, e você quem é?

- Sou Katherine, namorada dele!

O quê? Não podia ser verdade, como ele havia arrumado uma namorada assim do nada ? Fala sério, só podia ser brincadeira.

- Desculpe, acho que eu liguei errado - falei desligando o celular, eu estava tremendo, e só quando olhei pro espelho percebi que tava chorando, o que tava acontecendo comigo?

As notas da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora