capítulo - 2

663 43 17
                                    

Os olhares que queimavam sobre minha pele, faziam com que o meu desejo para jogar se tornasse cada vez maior, sentir a adrenalina entrar em seu corpo e não poder a aliviar por enquanto era uma sensação nada boa, para quem nasceu em uma quadra e cresceu nela.

Josh havia avisado que iria cumprimentar alguns caras alguns metros a nossa esquerda, apenas dou um aceno com a cabeça, vou até uma parte isolada da quadra e me sento lá, alongo meu corpo com calma, pensando nas próximas horas e em quais jogadas seriam as melhores para apiedar o técnico e o time que estaria presente.

- Está preparada, Hidalgo? - seu olhar verde penetrante era ainda mais lindo quando estava perto, seu uniforme social do time deixavam seu corpo mais definido sobre olhos humanos. Bom, ele realmente não era nada a mal, o típico galinha, popular e sexy que toda escola de ensino secundário teria. - Te espero em quadra.

Dou um leve aceno em sua direção, não pretendia entrar em seu jogo de sedução tão cedo, talvez uma boa foda como recompensa seria algo muito bom, mas agora eu não poderia já pensar em recompensa, eu primeiro deveria merece-la por ganhar meu lugar no time, e respeito dos que já estavam-no.

Havia se passado dois testes, eu continuava na defesa. Não que eu não gostasse, mas eu não poderia mostrar minhas habilidades naquele lugar, era difícil de admitir, mas quando ficava atrás eu era derrubada bem facilmente, porque no me instinto não estava em fazer o ponto, isso me atrapalhava por parte.

- Parem - meu pulso doía, eu acabará de ser derrubada por Lamar, Joshua já havia vindo correndo em minha direção, mas eu lhe disse que tudo estava bem. - Você consegue continuar, senhorita Hidalgo? - sua voz compreensiva fez com que eu desse um leve aceno positivo, mas primeiramente pedi um tempo para cuidar do mesmo, e assim que o mesmo o cedeu a mim.

- Porra Lamar, supera a merda, isso é covardia. - A voz de Josh estava instintiva, eu conseguia sentir a raiva que o mesmo estava sentindo, isso só me fez aproximar dele é segurar sua mão, sem tirar o olhar do garoto - Sabina porra, isso não é justo com você, isso vai te deixar algumas semanas sem jogar.

- Tudo bem Josh, agora deu, eu entendo que é difícil aceitar que a garota que te deu um pé na bunda, seja melhor que você na única coisa que te fez esquecer dela. - Minha voz sai suave, mais do que desejava, solto sua mão e dou de costas ao time indo até a minha bolsa e a abrindo com a minha mão livre.

Não foi difícil de enrolar a fita elástica ao redor do mesmo, deixando a mais fixa assim que passava por entre o meu anelar e polegar. Fico alguns segundos de cabeça baixa, eu não sabia o que fazer pela primeira vez, e escutar os tênis gritando assim que eram freados bruscamente contra o piso, não estava me ajudando.

- Sabina, bom preciso ver você no ataque, ou não consigo a por dentro do time. - Sua voz me fez levantar o olhar a quadra e engolir em seco, meu pulso doía, eu sabia que era errado, mas eu queria aquela vaga, porra eu sempre esperei por isso, se eu tivesse que arriscar eu iria.

- Okay, estou pronta. - Digo em resposta, minha voz soava a auto confiança que sempre tive, mas dessa vez foi falsa, me levanto e giro meu pulso algumas vezes, antes de chegar ao meio da quadra e escutar o que o treinador falava.

Quando dois dos melhores defensores do time se puseram na linha de defesa, os encarei intensamente. Andrew, alto, forte, seu olhar transmitia a intensidade que via em Josh quando se posicionavaem quadra, e isso era bom, suas técnicas, provavelmente as mesmas, e eu sabia como desarmar Josh com a maior facilidade que poderia ter para o fazer. O outro, Jack. Eu o conhecia, éramos vizinhos quando menores, me lembro que brincávamos juntos e sempre deixavamos Josh com ciúmes por isso. Seu olhar estava preso em meu pulso, epodia ver a preocupação ali, mas eu não precisava de sua pena agora, ele sabia disso.

Our differences - Urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora