•4 capítulo

573 19 0
                                    


[....]
Larissa Manoela on-já faz 2 dias que não falo com o João Guilherme,mandei várias mensagens e liguei pra ele mais ele não atende. amanhã é minha viagem pra NY,estou bastante ansiosa e triste por ter que deixar minha família e meus amigos e...e meu namorado. Mais vai ser por uma boa causa, logo mais eu tô de volta,vou dar uma volta com a mharessa pra nos despedir já que amanhã vou viajar bem cedo.
no outro dia...
5:00m meu celular desperta,tenho q me arrumar logo meu vôo é as 7:30m. Ontem a mha me ajudou a arrumar minha mala e me ajudou a achar um look pra eu ir pro aeroporto,olha sinceramente..Não sei oq vai ser de mim sem ela,vou sentir tanta falta,tomara que esses 3 anos passem voando.
Me arrumo e vou descer pra tomar café,e quando chego lá vejo mharessa e minha mãe,fiquei beem surpresa.
L:mharessa?
M:amigaa-corre e me abraça-
L:Aí como eu vou sentir falta desse abraço-abraço a mesma-
M:ai amiga eu vim aqui pra te levar no aeroporto-diz saindo do abraço-
L:nossa,você acordando cedo só pra me levar no aeroporto? Me sinto até importante assim-digo rindo-
M:mais você é boba-diz rindo tbm-
[....]
Depois de um tempo conversando vi q era 6:45m nós pegamos o carro e corremos pro aeroporto.
~pensamento on~- aí mds,oq vai ser daqui pra frente? Será que vou fazer amizades novas? Será que vou perder minhas amizades antigas? Será que vou querer desistir de tudo? E o João como ele deve tá?
~pensamento of~ quando vi que chegamos no aeroporto não me segurei e comecei a chorar.
M:não chora amiga,vai ficar tudo bem viu logo logo você tá de volta viu? -me abraça-
MDL:isso mesmo filha,jaja você tá de volta-me abraça também-
Depois de alguns minutos ali se abraçando,chegou a hora do vôo,foi um chororô danado,vários abraços antes de ir mais finalmente entrei no avião.
~pensamento on~
É Larissa,agora se inicia uma nova fase na sua vida-suspiro-...

Jolari-on Instagram.Onde histórias criam vida. Descubra agora