Chamei um táxi e gravei um stories enquanto ele não chegava
Stories on- Oi gentee,então hoje eu acordei um pouquinho tarde por conta de ontem,eu tava muito cansada né e acabei nem postando mais nada ontem. Mais enfim,agora eu tô indo pra um lugar que vocês já conhecem,vai ser uma surpresinha pra vocês,fiquem ligadinhos que quando eu chegar lá eu falo pra vocês.
Stories of-
Assim que terminei de gravar os stories o táxi chega e fomos pro sbt. Enquanto não chegavarmos eu,como sempre fiquei olhando as minhas marcações e curtindo algumas publicações dos meus fcs,até que vi um ig de arraste me marcando em uma coisaCurtido por bel_moreira e outras 97.983 pessoas
anonimadosarahah: eita,Larissinha acabou de voltar pro Brasil e já tá que tá em, grande Maria Joaquina..(quem entendeu entendeu.)Oxi,não entendi foi nada,mais deixei isso pra lá e deixei o celular de lado quando vi que cheguei no sbt,nossa como Aqui tá diferente,tá lindo dms.
M:chegamos,vamos?
B:meu Deus aqui é lindo
L:quanto tempo,que sdds que eu tava
[...]
Entramos e ficamos esperando no corredor,meu pai do céu. Tinha uma filha enorme pra fazer os testes,e adivinha quem eu vejo?? Isso mesmo,João Guilherme.
M:oq foi?
L:n-nada-gaguejei-
B:anham sei,até parece q você não tá assim pq ele tá aq-aponta pro João-
L:Beel-grito chamando a atenção dela-
M:aah,então é isso,peraí. Oo João-grita ele-
L:oq você tá fazendo loka?
M:Tô chamando ele ué
J:fala ae gatinhas
Bel e mha:Oii
L:Oi-digo seco-
M:aí não liga pra ela não tá João,mas eae veio fazer o teste tbm?
J:sim,vim sim,eles me ligaram me chamando e eu aceitei,e vocês?
M:ah,eu e lari tbm recebemos uma ligação e a Bel resolveu de última hora fazer um dos teste.
Xx:Larissa Manoela e João Guilherme? Podem virOxi,que estranho. Pq chamaram logo nós dois pra fazer o teste juntos? Isso não tá me cheirando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari-on Instagram.
Fanfiction•Sinopse• Larissa Manoela Taques de 17 anos e João Guilherme Ávila de 16 são ex's namorados,mais isso não impede de serem shippados por milhares de pessoas em qualquer tipo de rede social pela história que tiveram no passado. Larissa Manoela está em...