•21 capítulo

607 19 6
                                    

Larissa Manoela on-
L:assim q o diretor nos dispensou eu saí correndo pra mharessa e Bel.
M:eai menina,como é que foi?
B:menina conta tudo pra gentee
L:eu vou contar,mais me contem primeiro,como foi o teste de vocês?
M:a o meu foi tranquilo,o nome da minha personagem é Júlia,eu vou ter 2 melhores amiga Raquel e Mirela
B:omg,sério??????? A nome da minha personagem é a Raquel
L:e a minha é Mirela aaaaa

Ficamos nós 3 surtando no corredor do sbt,as doidas.

M:mais voltando,e aí Larissa como foi lá menina
L:aí gente,vocês não vai acreditar,eu tive q beijar o João.
Mha e Bel: QUEEEEEEE?????
L:psé,eu tive a mesma reação.
B:gente peraí,meu coração aq,foi um tiro muito grande eu não tava de colete aprova de balas jolari
M:eu preciso de água,que tiro foi esse gente
L:idiotas

Chamei um uber e contei tudinho pra elas enquanto não chegávamos,e é claro q ela surtaram né,ó meninas doidas.

M:agora sim,eu acredito nessas coisas de destino,quando você vai se ligar que o João é o amor a sua vida Larissa?
L:aí gente,se liguem né,a gente acabou de se reencontrar,eu nem conheço direito esse novo João Guilherme e outra que ele tá namorando a jade.
M:que namorando oq,aquela lá tá já tá uma própria árvore de tão chifruda que é. Larissa,o João mudou,muito,ele não é aquele mesmo João desde que você foi embora.
L:tá mharessa,a gente não tem mais nada aceita e ponto.
B:palhaçada,fiquem juntos logos e tenha filhos caralho.
L:io,já tô vendo q vou me estressar,vou tomar meu banho isso sim.
Enquanto eu tomava meu banho eu fiquei pensativa,será mesmo que elas tão certas? Mas só faz 1 dia que vejo o João denovo,eu ainda preciso conhecer esse novo João,aí eu nem sei pq eu to pensando nisso,esse garoto tá me deixando Loka.

oi gente,mil desculpas por não está postando,é pq eu 0 criatividade.
mais vou postando os q já escrevi durante essa semana.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jolari-on Instagram.Onde histórias criam vida. Descubra agora