•20 capítulo

496 16 1
                                    

Leiam esse capítulo ouvindo "olha pra mim-nanalu"

L:boa tarde diretor.
J:boa tarde senhor
D:boa tarde queridos,sentem -se por favor.
D:então,eu chamei logo os dois juntos pq os personagens de vocês irão fazer um par romântico.
lari e João: É OQ???
D:é isso mesmo,bom eu vou explicar mais ou menos como vai ser o personagens de vocês. A Mirela é uma menina que veio do interior de São Paulo pra capital pra conseguir estudar na melhor escola do país,a Ruth Goulart q é uma escola baseada em artes. Ela tem um sonho de ser famosa,ela canta super bem,ela é extrovertida e um pouco "doidinha" podemos dizer assim,sua melhor amiga é Raquel q se conhecem desde pequenas. E tem uma paixão platônica por Luca Tuber,que é o seu personagem João.
Ele é um vlogueiro e dj muito famoso e metido, e começa a estudar na Ruth Goulart onde Mirela estuda,o Luca nunca deu bola pra Mirela,mais isso vai mudar depois de conhecer Mirela melhor.
L:nossa,uau
J:diferente né,e bem bacana tbm,eu nunca fiz um personagem desses.
D:iai,vocês estão dispostos a fazer o teste?
L:por mim,tudo bem.
J:por mim tbm.
D:ok,vou buscar o roteiro pra vocês.

L:não acredito nisso
J:oq foi?
L:ah,nada não,eu tava pensando alto aq

Meu Deus do céu,como assim? Eu vou fazer par romântico logo com o JOÃO? Isso só pode ser um sonho,ou pior,um pesadelo.

D:bom,aqui está. Vocês têm 1 hora pra decorar o texto enquanto eu atendo o resto do pessoal.
[...]
João Guilherme on-
Bom,eu já decorei minhas falas, parece q mharessa e Bel também vão participar de um teste. Mas diferente do da gente. E mano do céu,esse roteiro tá me deixando loko,eu vou ter q beijar a Larissa. Eu não tô acreditando.
D:bom,prontos?
L:Tô sim.
J:eu tbm.
D:tudo bem,só mais 10 minutinhos aí q eu vou ali avisar o pessoal.

Larissa Manoela on-
Aí meu Deus,eu tô muito nervosa,eu não acredito que eu vou ter que beijar o João,eu tô surtando,eu nem sei pq eu tô nervosa assim,talvez pq ele seja meu ex? Aí eu não sei,só sei q tô muito nervosa.

D:bom,vamos nos posicionar?
Ação

Nós passamos a cena certinha até q chega a hora do beijo,eu tava muito nervosa,muito nervosa mesmo,era só um beijinho mais minha barriga parecia que tinha 1 milhão de borboletas dentro. Até que ele vem e me beija,eu simplesmente gelei e gostei claro,não posso negar,mais agi naturalidade. depois do beijo ele dá um sorrisinho,e eu não resisti e dei um sorrisinho tbm

João Guilherme on-
Confesso que eu tava nervoso,eu não acredito q vou beijar a Larissa dps de 3 anos,tudo bem q é só um beijinho mais eu tava realmente nervoso. Até q chega a hora de dar o beijo,eu tava suando frio,mais tive q dar né, mds,foi só um selinho mais pqp q sdds que eu tava daquela boca,eu me senti outra pessoa quando beijei ela

D:corta! Muito bem,que química meus amigos,arrasaram parabéns.
L: muito obrigada,fico feliz por ter gostado
J:sim,eu tbm.
D:agora vocês podem ir,amanhã sai o resultado do teste no site,boa sorte!
Lari e João:obrigada.

A Larissa depois daquilo saiu correndo pra mharessa e pra Bel,e eu prefiri não falar nada,eu fui pra casa e adivinhem,a jade tava lá,o menina grudenta meu Deus.
JP:Joãozinhoo
J:fala logo jade,eu tô cansado,só quero tomar meu banho e dormir.
JP:ah poxa Joãozinho,pensei que você iria querer fazer outra coisa-diz manhosa e com o olhar safado-
J:ah não jade,hoje não eu tô cansado iih,nem rola.
JP:porra João,você é chato em caralho. Tchau,depois a gente conversa-diz brava e vai embora-

Aí que garota chata,não aguento mais eu Hein,só pensa em transar. Vou tomar meu banho,o melhor q eu faço.
Tomei meu banho,comi alguma coisa e fui dormir,eu tava muito cansado,que dia.

Jolari-on Instagram.Onde histórias criam vida. Descubra agora