um objetivo secreto

60 5 6
                                    

Eu já tinha terminado o meu horário de trabalho, e logo me encontro com jane os meninos que iam ficar, no turno da noite chegaram para trabalhar e fomos embora.

Jane - Você bem que podia fazer sexo com um jogador e divertido.

- Eu amo o Tadeu .

Jane - Mais ele não te ama.

- Por quê diz isso.

Jane - Eu vi ele transando com o vagner no banheiro.

- Não é verdade.

Assim eu sai correndo e logo entrei no meu ,carro e dirijo até em casa abro a garagem e coloco ,o carro fecho a mesma e entro em casa  .

Eu vou para o meu quarto e começo a chorar, ele não pode ter feito isso.

Eu vou me vingar dele eu não vou chorar por ele pois eu não vou sofrer.

- Eu nunca vou transar com um jogador de futebol.

Eu logo vejo uma mensagem do Márcio que dizia assim :

- Querido amigo aqui esta um contrato de um cliente você poderia revisar para mim.

- Ok.

- Obrigado.

- thau .

- Tchau.

Eu logo reviso o contrato dele e me interesso, pelo assunto é acabo por ficar com isso na cabeça.

Eram exatamente 23 :45 quando vou dormir.

PS :  Autor.

O personagem Márcio fala errado então qualquer erro que o personagem tenha e característica dele.

Se você gostou do capítulo deixe seu comentário e voto muito obrigado desde já agradeço.

Até breve meus anjinhos  👼 👼.

Beijos e abraços do Autor 💋 😘.




 

o jogador da minha vida. [ Em Reta Final ]Onde histórias criam vida. Descubra agora