Eu acordo tomo meu café as pressas e vou correr e logo ,vejo os dez jogadores na sorveteria conversando ,e percebi que eles falavam de mim .
O jovem Rafael era o que mais chamou minha atenção ele era loiro ,olhos azuis ,pele clara e tinha os lábios carnudos.
Ele mexia um pouco comigo mais eu não o, amava e não teria nada com ele eu estava um pouco, distraído e não percebi que ele estava do meu lado.
- Oi.
- Caralho que susto meu.
- Tá devendo é.
- Tô pro seu. ..
- Sei você quer é outra coisa.
- Se enxerga garoto.
- Eu preciso falar com você.
- Tudo bem.
Assim paramos em uma praça e sentamos ,um de frente para o outro e ele me contou o ,que eu esperava .
- Eu preciso que você transe comigo.
- Você o que ?
- Meus amigos me desafiaram a, transar com você até ,o fim da copa do mundo.
- Eu não sou um objeto de adorno sexual não.
- Eu sei mais te dou o que você quiser.
- Tem certeza.
Eu pondero por alguns minutos e logo, decidi e conto a minha resposta para ele.
- Tenho uma lista de coisas para você.
- Quais seriam elas.
- Tirar uma foto com o meu livro, me dar um dinheiro para mim não contar o seu segredo, e me ajudar a deixar o meu trabalho bombando.
- Eu faço tudo mais preciso que durma comigo.
- Faça sua parte que eu faço a minha já que quebrei as minhas, regras e só isso.
- Ele tá bom .
- Então ele me deu um cheque de cinquenta milhões de reais e me entrega .
- Obrigado .
O que será que o nosso personagem quer dele descubra no próximo capítulo.
Não percam.
Até breve meus anjinhos. 👼 👼.
Beijos e abraços do Autor 💋 😘.