Capítulo 22

753 46 3
                                    

Ítalo narrando

   Eu estou muito bravo com meu daddy, ele prometeu que ia vir me buscar hoje na faculdade! Quero dizer ele não chegou a prometer mesmo, ele disse que se desse tudo certo ele ia vir me buscar, não faço ideia do que ele tava falando de dar certo mas eu não estou nem aí! Eu quero meu daddy! Penso com os olhos lagrimejando.
Papa Sami olha para mim, pelo retrovisor visto que estou sentado no banco de trás, com o rosto preocupado.

     --O que deu neném? --Pergunta.

     --O daddy plometeu que ilia vi me bucar hoje --Digo com um bico nos lábios e enfim deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Ouço o suspiro do papa e logo avisto nossa casa.

     --Neném, seu daddy não pode vir te buscar porque teve um probleminha com seu irmãozinho...

     --Esse é o problema! O Natanael sempre faz alguma coisa que acaba tendo a atenção total do daddy! --Falo bravo por essa ser a verdade e finalmente eu estou falando o que eu acho sobre o que o Natanael apronta, além dos meus namorados é claro.

     --Bom, seu irmão é bem encrenqueiro sim. Mas seu daddy não te deixa de lado ou deixa? --Pergunta enquanto estaciona o carro na garagem e virando para olhar em meus olhos.

     --Não, ele nunca me deixou de lado. Mas nas maiorias das vezes o daddy só dá atenção para o Nate --Choro ainda mais. --Tudo porque Natanael não sabe o que deve ou não fazer!? E fica se metendo em brigas na escola ou xingando algum professor!

     --Tudo bem --Ele parece ter concordado comigo nisso --Que tal eu conversar com o seu daddy Amós sobre isso? --Sugeri. 

     --SIM!? --Grito animado, fazendo assim um sorriso ser lançado em minha direção coisa que não demoro para retribuir.

     Não demora muito para eu estar no colo do meu papa, abraçando seu pescoço, e logo estou na sala onde vejo meu adorável irmão mais novo conversando com uma garota com os cabelos bem cacheados enquanto na televisão passa um filme de ação, não muito violento porque senhor Amós não deixa. Papa me coloca sentado no outro sofá da sala, para, só então, cumprimentar meu irmão e sua... convidada, se assim se pode ser dito.

     --Oi bebê --Meu irmão cora com o apelido, solto uma risada com isso --Olá senhorita. --Comprimenta a garota desconhecida.

     --Oi senhor Scott --Estende a mão na direção do papa, que olha para ele e aperta a mão dela mas ele não demora para puxar ela do sofá para um abraço.

     --Por favor, só Samuel ou Sami como achar melhor --Fala com um sorriso --E você baby, não vai me cumprimentar. --Fala com Natanael, esse que se levanta do sofá e dá um abraço bem apertado no papa, mas não demora muito para soltar o mesmo. --Se precisarem de mim estarei na cozinha fazendo algo para comer. --Avisa e sai em direção da mesma.

Amós narrando

     Depois de uma longa conversa com meu namorado sobre eu ter que dar mais atenção para meu irmão do meio. Observação ele entrou na cozinha já falando isso para mim. Falei com ele sobre a Katheryn ela vai ter que ir morar com algum parente próximo dela, e isso não tem nada que possamos fazer, a não ser que ela venha morar conosco mas ainda sim teríamos que passar por uma burocracia para transferir a guarda do pai dela para mim e meu namorado. Em meio ao nosso pensamento e o preparo da nossa comida meu baby Ítalo entra na cozinha.

     --Daddy! Eu estou morrendo! --Faz drama.

     --E será que eu posso saber o por que de você está "morrendo"? --Faço aspas com os dedos olhando para ele com um sorriso bobo.

     --Porque o senhor está me deixando passar fooooommmeeeeeee! --Acusa, me fazendo dá uma risadinha de seu drama.

     --Vai chamar seu irmão e nossa convidada para comer --Ele não me deixa nem terminar direito a frase que ele já saiu correndo. E assim não demora para ter três adolescentes sentados na mesa --Eiiii eu não vi nem um de vocês lavando as mãos --Meus irmãos reclamam mas vai lavar enquanto Kath lava sem uma única reclamação sair de sua boca. E assim começamos a comer.

-----------------

Boa noite, tudo bem? Espero que sim.

Bom sei que está meio tarde mas aqui está o capítulo

Desculpe algum erro ortográfico

Comentem e votem

Obrigada por ler

Até a próxima.

Nem a Morte SeparaOnde histórias criam vida. Descubra agora