capítulo 4

1.9K 105 3
                                    

Amós narrando

     Tava em meu quarto,deitado olhando o teto, pensando na burrada que eu fiz... Beijei meu melhor amigo! Merda, vai que ele não gosta de mim, mas sim só como amigo. Tava perdido em meus pensamentos, quando sinto um peso em cima do meu pau e quando olho para quem é vejo o Samuel olhando atentamente para mim.

     --Não pensou que ia me deixar sozinho logo depois de ter me beijado né?! -- Fala revoltado-- Sempre gostei de ti mas tu nunca deu a merda do primeiro passo, e eu cansei de esperar! -- Começa a me beijar enquanto rebola em meu pau, que já começa a dar sinal de vida.

     Mas foi questão de tempo até que escutei alguém chorando, ou melhor, meu baby mais velho. Sei que é ele porque o Natanael não chora quando acorda mas sim começa a brincar com os brinquedos que fica o berço, a não ser quando ele tá doente dai ele se torna um polvinho de tão grudento que ele fica.

     --Não acredito! Justo agora, tinha tanto tempo para eles acordar... -- Quase chora o que me faz rir. Bato na bunda dele.

     --Levanta que preciso ir vê o que deu com ele. De noite a gente conversa...

     --Eu não quero conversar, eu quero transar.

     Nego com a cabeça e tiro ele de cima de mim, claro que com ele reclamando, e vou até o quarto dos meus baby's. Entrando lá, já vendo Natanael olhando para o Ítalo com cara feia, quando alguém acorda ele, e ele não acorda sozinho, ele fica insuportável tanto que é esse o motivo dele estudar de tarde. Já Ítalo tava chorando muito forte, caminho até ele pegando ele no colo...

     --O que deu meu bebê? --Ele não responde só esconde a cabeça em meu ombro --Hein? --Olho Nate que tava me olhando com cara feia. --E você o que deu? 

     --Nate com sono, daddy... E Talo acodo eu --Reclama olhando Ítalo com cara feia e depois para mim, enquanto meu outro bebê continua chorando em meu ombro.

     --Por que você não vai lá dormir com o tio Sami, hein neném?! -- Mais ordeno do que pergunto, já tirando ele do berço e colocando a chupeta na boca dele. Quando ele já tá no chão vejo ele concordar com a cabeça e sair correndo logo depois --NÃO CORRE DENTRO DE CASA! --Sento na poltrona que tem aqui no quarto e coloco Ítalo deitado em meu colo --E agora você vai me falar do por que ter acordado chorando?  --Vejo ele assenti com a cabeça.

     --Talo tava na casa do meu papai e da minha mamãe, Talo, daddy e Nate tava de férias --Fala em meio a fungadas --Daddy tinha saído para comprar alguma coisa e tava demorando muito pra volta, Nate e Talo tava com medo poque tava chuvendo muito fote e de repente o telefone toca quando atentemos era do hospital e eles falaram que o daddy tinha mollido em um acidente de carro, que nem o papai e a mamãe --Volta a chorar e esconde o rosto em meu peito. Fico consolando ele até ele ficar mais calma e dai começamos a brincar com os brinquedos dos vingadores.

Samuel narrando

     Tava tomando banho quando escuto a voz do Natanael, pelo tipo de voz dele da para notar que ele entro no espacinho de bebê na cabeça dele. O que na minha opinião é bom porque pelo menos assim ele não fica tão mal criado. 

     Suspiro enquanto saio do chuveiro e coloco minha bermuda, saio do banheiro dando de cara com Natanael que tava deitado na cama com uma chupeta na boca, abraçado a um ursinho de pelúcia.

     --Oi neném. --Ele acena com a mão esquerda e logo após isso fecha os olhos. Sorrio e deito com ele já passando um braço ao redor dele puxando ele para meu abdome e em menos de 10 minutos ele tá dormindo e logo eu também.

--------------------------------------------------------------

Desculpa a demora!

Os erros ortográficos (alguns são de proposito)!

Eu também tava pensando em fazer maratona, mas ainda não tenho certeza se faço ou não 

Comentem e votem!

Obrigada!

Nem a Morte SeparaOnde histórias criam vida. Descubra agora