Samuel narrando
--Ei neném, Sami está aqui... --Falo já com Nate em meu colo, e esse que me abraça pelo pescoço com certa força, mas continua com o choro. Faço carinho em seu cabelo negro enquanto Amós fica olhando para mim com um olhar de repreensão e ao mesmo tempo fica balançando a cabeça para os lados em sinal de negação.
--É por isso que ele e o Ítalo são mimados! --Briga olhando para mim com cara feia.
--Por que? Eu não fiz nada!
--Ah não? --Assinto com a cabeça, concordando que eu não fiz nada. --Talvez se você parasse de ficar passando a mão na cabeça deles todo vez que eles fazem alguma coisa errada, iria ajudar! --Diz irritado --Amor por favor me ajuda na educação deles, pode mimar eles mas não muito para não ficarem mimados. --Fala bem mais calmo agora.
--Tudo bem, mas agora eu preciso ir examinar esse serzinho, e logo após fazer ele dormir um pouquinho. Será que posso? --Pergunto com certa esperança para fazer meu pequeno coala dormir. Falando nele, ele está ressonando baixinho em meu ombro. Vejo que Amós concordou com a cabeça e assim me levanto, caminho até as escadas subindo até o quarto dos baby's. -Ei bebê... Fala para o papa o que você tem. --Falo com Nate que começa a choraminga com meu pescoço.
--Papa, Nate dodoi...
--Eu sei meu amor, por isso que eu estou perguntando o que você está sentindo neném --Ele respira em meu pescoço, antes de levantar a cabeça e olhar em meus olhos.
--Barriguinha de Nate tá dodói, papa faz parar, dói muito.... --Fala com os olhos lacrimejando. --E minha garganta também.
--Oh neném, o daddy já te deu remédio né --Ele assente com a cabeça --Então um soninho vai fazer você se sentir melhor.
--Tá bon papa --Fala voltando a deitar a cabeça em meu ombro.
Não fico mais de 15 minutos com ele em meu colo, até que ele dormiu, e assim coloco ele em sua cama e volto para a sala, já na sala encontro Amós deitado no sofá e Ítalo em cima dele ambos estavam dormindo, assim só sobrando eu acordado. Vou até a cozinha onde começo a fazer alguma coisa para comer, visto que eu estou com fome.
Natanael narrando
Acordei muito melhor do que antes papa tinha razão, dormir um pouco fez eu melhorar mais rápido. Comer muitos biscoitos não fez muito bem para mim é bom mas não de mais. Eu até que queria ter falado para o papa o porque de eu está com dor de barriga mas eu sabia que ele iria contar para o daddy que iria brigar comigo isso se ele não me batesse... A mão do daddy é muito pesada dá até medo quando eu to encrencado.
Vejo que ainda tá de noite, provavelmente de madrugada, mas eu estou morrendo de fome, e eu não consigo dormir quando estou com fome. Mas eu também não quero acordar o daddy ou o papa então o que eu faço?
Já sei....
--------------------
Boa noiteDesculpem os erros ortográficos
Comentem e votem
E obrigada por ler!
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a Morte Separa
Fiksi PenggemarNatanael e Ítalo são babys que não perdem a oportunidade de deixar seu Daddy de cabelos em pé. Amós irmão mais velho dos babys começou a cuidar deles quando a mãe morreu, Samuel é melhor amigo de Amós e gosta muito de ajudar com os pequenos. Plágio...