SINOPSE II

971 55 7
                                    

Egoísta, charmoso, gostoso, extraordinariamente bom de cama e lindo de morrer, o deus grego Christopher Triton — heredeiro dos mares, e filho único do grande Poseidon — é expulso do Olimpo depois de seduzir para fins sexuais a amante preferida de seu tio Zeus, deixando-o furioso e com isso só poderá retornar ao seu lar se encontrar uma mulher que o ame por sua bondade e altruísmo, não por sua virilidade, sensualidade e beleza extrema. O que era algo praticamente impossível!

Enquanto isso, a jovem mortal Anastásia Steele se recupera de uma operação nos olhos, o que a deixa praticamente cega. Assim, com limitações, ela acaba por precisar de um enfermeiro em sua casa para ajuda-lá em sua recuperação e para Christopher, finalmente, aquela parece ser a situação perfeita. Esperando que ela seja sua passagem de volta para casa, ele instantaneamente assume esse papel. Após tantas tentativas falhas, finalmente alguém que não enxerga parecia adequar-se perfeitamente como a mulher que ele poderia conquistar, sem se importar com os riscos, para que o amasse pelo seu interior, pois ela não o enxergava exteriomente ! Porém, Christian, como agora era chamado, só não contava que a presa que ele jurava já está tão facilmente arisca, fosse alguém tão indomável, inteligente e espirituosa quanto a jovem Anastásia é. Ficar tão perto de alguém tão especial como Ana, o tornava incapaz de não se apegar ou de nega-la também um pedacinho por vez de seu astuto coração.

E ao defender Anastásia de acontecimentos de um autor desconhecido, o instinto de proteção do jovem Christopher Triton/ou Christian Grey, emerge e ambos ficam cada vez mais próximos e mais apegados com a presença e a companhia um do outro. Ao mesmo tempo que Christian tenta se manter firme, otimista e forte, enquanto os deuses rivais fazem de tudo para vê-lo fracassar no seu árduo processo de redenção. Mas se Christopher conseguir conquistar o amor de Anastásia, será que ele vai abnegá-lo e retornar ao Olimpo sem se importar com o que vivera com a jovem humana ? Ou vai entregar seu coração a única mulher que realmente pôde, de certa forma, enxergá-lo além do jovem indomável que ele era?

 Mas se Christopher conseguir conquistar o amor de Anastásia, será que ele vai abnegá-lo e retornar ao Olimpo sem se importar com o que vivera com a jovem humana ? Ou vai entregar seu coração a única mulher que realmente pôde, de certa forma, enxe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Como Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora