2

359 37 4
                                    

Crush Culture - Conan Gray


A foto da Lana Del Rey no papel de parede do meu celular me encara profundamente parecendo que está julgando todas as minhas ações, eu deveria mudar, mas fazer o que eu amo essa mulher. Desbloqueio meu celular apenas para lembrar de que não tenho 3g já que meus pais não quiseram colocar pois como diz eles "eu estou muito viciado nessa porcaria". Que culpa eu tenho se meus mais de dois mil seguidores do Twitter precisam estar ciente das minhas reclamações e dos meus ataques quando alguma cantora favorita minha lança algo novo? Absolutamente nenhuma.

- Daniel você está me ouvindo?

Tiro um lado do meu fone e alcanço meus olhos até os da minha mãe no banco da frente.

- Não. O que você disse?

- Perguntei se você está empolgado para nossas férias.

- Nossa eu estou muito empolgado. - Falo com um tom nada sutil de sarcasmo.

- Ah garoto, vai ser legal. Quando chegarmos lá vamos naquela lanchonete que você ama. Qual era o nome dela mesmo... Delícia Lanches! lembrei.

Eu realmente amo essa lanchonete, o hambúrguer de lá é divino. Porém nem isso anima meu humor.

- Ah que legal.

- Anima filho, vai que você encontra algum menino bonito lá.

Percebo que meu pai fica tenso no banco do motorista quando minha mãe diz isso. Já faz tempo que eu me assumi gay para meus pais, entretanto, parece que meu pai ainda não se acostumou com a ideia, mesmo dizendo repetidas vezes que me ama e me apoia.

- É, quem sabe.

Digo e logo coloco meu fone caído na orelha e volto a olhar à paisagem.

O que minha mãe disse me incomodou, eu sei que ela só queria me animar dizendo aquilo, mas fico triste por pensar no assunto e lembrar de que nenhum menino se interessou por mim na minha cidade, sei que não sou feio, através do reflexo do meu celular vejo meu rosto magro e um pouco pálido demais (talvez eu precise ir na praia mesmo), meus cabelos escuros e ondulado caindo um pouco na altura dos olhos (talvez eu precise cortar o cabelo também), meus olhos de um castanho claro quase mel que algumas meninas até disseram que são bonitos e algumas espinhas vermelhas espalhadas por todo meu rosto que eu odeio. Talvez eu não seja feio, mas mesmo assim, nenhum menino nunca chegou em mim a não ser para pedir respostas de deveres.

Tenho inúmeros crushes só que sou tímido demais e minha auto-estima não é alta o suficiente para ter pelo menos uma conversa qualquer com eles. Talvez você seja um crush e não saiba.

Viver um romance de verão poderia ser a salvação das minhas férias. Quem sabe eu não saio de Jangada com o amor da minha vida?

Rio de mim mesmo por ter esse pensamento.

Nada de criar expectativas Daniel. A única coisa que te aguarda em Jangada é água salgada. 

Quero férias, praia e um romance clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora