Capítulo 2 - Momentos e assuntos inesperados.

177 38 328
                                    


Meus olhos abrem lentamente, a luz forte vindo da janela da sala ataca minha visão, estou deitado no sofá, coberto por um pano, olho no relógio na parede e são 9:47 da manhã.

Droga atrasado pro trabalho.... Ah não, hoje é terca , minha folga

Levanto do sofá e subo as escadas , entro no quarto de Karen á procura dela , o quarto já estava arrumado, Karen já havia saído, vou pro meu quarto, escovo os dentes e tomo banho ao som de "Sing of the time" do Harry Stales, é minha música favorita dele.

Saiu do banho me visto e vou para a cozinha.

Vou abrir a geladeira e percebo que tem um bilhete grudado na geladeira.

(Ontem fiz teu café da manhã e hoje é a sua vez de retribuir o favor, vem deixar comida pra mim na hora do almoço,por favor, por favor, te amooo! Ass: Karen!)

Engraçado que ela põe (ass:karen) como se tivesse qualquer outra pessoa morando aqui.

Então como é minha folga, claro que vou fazer esse favor,pego todos os ingredientes e ponho em cima do balcão.
Eu nunca fui de cozinhar tão bem, já Karen sabe cozinhar perfeitamente, ela que me ensinou o que sei fazer hoje em dia.

[____]

Acabo de terminar o almoço e já são 11:15, preparo a quentinha da Karen e ponho meu almoço, começo a comer enquanto assisto Greys Anatomy,estou na quarta temporada e juro pra vocês que não consigo parar, muita gente que eu conheço detesta essa série , eu e a Karen amamos, eu sou muito chorão então da pra imaginar oque acontece enquanto assisto a série .

São 12:00hrs e preciso sair pra entregar o almoço de Karen,guardo meu prato,ajeito minha mochila,pego meu celular e saiu de casa.

Vou andando até a parada e meu pensamento está no Tomás,lembro daquela conversa rápida que tivemos na varanda, ele realmente parece um cara legal, além de ser muito bonito !

Chego na parada e depois de uns 10 minutos meu ônibus chega,dou sinal entro e leva apenas meia hora pra eu chegar no shopping.

Desço do ônibus , atravesso a avenida e entro no shopping.

Subo as escadas , o quiosque que Karen trabalha fica no segundo andar, sigo andando pelo corredor e por fim chego no quiosque.

- Ai que bom que você veio, eu já tava pensando em comprar comida achando que você não viria! - Diz Karen me dando um abraço, estranho porque ela nunca gostou muito de abraços.

- Claro que viria , cê fez o café da manhã pra mim, então , estamos quites. - Digo saindo do seu abraço.

- Acho que hoje meu chefe vai me liberar mais cedo, ontem fiquei até um pouco mais tarde então talvez eu daqui a pouco vá para casa. - Diz ela enquanto abre a quentinha. - Aí meu Deus, você fez macarronada. Meu prato favorito.

- Não sei porque a surpresa, eu só sei fazer macarronada, quer dizer,só oque sei fazer de bom!- Digo rindo.

- É , pior que é verdade, então você já vai pra casa? - Pergunta ela.

- Daqui a pouco, vou passear por aí a procura de uma loja de roupas, ver se compro algo. - Digo dando um abraço nela , se despedindo.

- Tchau mana ,até mais tarde!- Diz ela.

Vou me afastando do quiosque e indo em direção às lojas , vejo uma chamada Satturnoxd, deve ser nova, nunca ouvi falar ,entro e percebo que tem algumas camisas legais, dou a volta na loja e quando entro num corredor de roupas brancas vejo Tomás, fico surpreso e meu corpo gela, Tomás nota minha presença e também faz um ar de surpreso.

Um Vizinho EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora