Subo as escadas até chegar no meu quarto, entro , fecho a porta e vou até a janela observar um pouco, vejo que Tomás chega no quarto e me ver na janela, ele manda um beijinho junto com uma piscada, eu não me canso de falar o quanto ele é lindo. Mando um beijo de volta com um sorriso de lado. Me viro abro meu guarda-roupa e tiro todas as roupas limpas e jogo na cama, vejo pela janela que Tomás faz o mesmo, nós nos olhamos e rimos juntos. Pego uma camisa e ponho sobre meu corpo, mostro pela janela fazendo cara de confuso, como se pedisse sua ajuda para escolher a roupa, ele faz o mesmo com uma blusa que ele pega em cima da cama, eu faço que sim com a cabeça concordando na escolha da sua blusa, ele balança a cabeça fazendo que não e aponta para minha camisa, faço cara de triste e jogo a camisa no chão, em seguida pego outra e faço o mesmo processo, ele consente com a cabeça e dar um sorriso, sorrio de volta. Ele começa a tirar sua camisa e aponta para minha que estou vestindo, tiro e fico observando o que ele vai fazer, ele desabotoa a calça e tira ela lentamente, ficando apenas de cueca, sua pele branca é linda, brilha ao se chocar com a luz do sol. Eu tiro meu short e novamente observo ele. Será que ele vai tirar a cueca também? Ele põe a mão na cueca e fingi tira-lá.
- Você pode me ajudar a escolher minha roupa de hoje? - Diz Karen invadindo meu quarto me pegando apenas de cueca e vendo Tomás do outro lado também de cueca. Tomás se assusta e fecha a janela rapidamente.
- Tu ta doida? - Digo.
- Desculpa , eu não imaginava que vocês estavam trancando virtualmente pela janela. Vocês que são doidos. - Diz ela rindo.
- Oque tu quer ? -Pergunto.
- Me ajuda, que eu te ajudo. - Responde ela.
- Ta bom. - Digo.
Passamos mais de 2 horas experimentando roupas atrás de roupas e finalmente escolhemos o look para a festa.
[_____]
Já estamos banhados, arrumados e Tomás chega. Ele está vestindo a blusa que eu escolhi junto com calça jeans com detalhes rasgados no joelho, com um tênis branco.
Nós estamos na varando quando o Uber chega, estramos no carro e em questão de 20 minutos chegamos na casa de Ana, você vê de longe as luzes coloridas piscando e a alta musica eletrônica tocando.
Karen paga o Uber, nós saímos e vamos em direção a casa, entramos na casa e vemos que está lotado, várias pessoas bebendo, dançando e se beijando, típico de uma festa.
Andamos um pouco pela casa, Karen está a procura de Ana, encontramos ela na cozinha bebendo com umas amigas. Ela nos vê.
- Até que enfim vocês chegaram!! - Diz Ana vindo em nossa direção nos abraçando um por um.
- A gente avisou que vinha, esse você já conhece. - Diz ela apontando, aceno sorrindo para Ana. - E esse é o Tomás, amigo do Felipe.
- Olá. - Diz Tomás.
- Oi. - Responde Ana sorrindo. Como Karen diz, A Ana sempre gosta de alguém quando ela responde sorrindo.
- Tenho um negócio para vocês! - Ana se vira entregando copos para nós trés. - Podem beber.
- Oque é isso? - Pergunto.
- Whisky. - Diz Ana.
- Ah não, não não, não vou beber. - Digo tentando devolver o copo.
Tomás me cutuca e pega o meu copo.
Tomás vira seu copo e limpa sua boca com o dedo.
- Por mim, bebe vai. Vai ficar tudo bem. - Diz ele sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Estranho
Romantizm"O quão longe você iria para guardar um segredo?" Felipe vive uma típica vida de um jovem de 22 anos,divide a casa com uma amiga, trabalha numa cafeteria no centro da cidade e nos tempos livres adora sair ! Um certo dia ele encontra Tomás,um novo vi...