Capítulo com música, caso queiram sofrer mais um pouquinho...
Boa leitura!Pov Meredith Grey
Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.
Talvez eu acredite nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério... Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Aparecermos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza se foram feitos um para o outro… ou não!
Nesse momento, eu acho que estou acreditando. Eu acabo de sair do banheiro do aeroporto e adivinhem: Adiantei meu voo para chegar mais cedo em Boston e perdi a droga do avião!
Troquei minha passagem novamente para o voo de duas horas mais tarde.
Eu estou sentada em uma das muitas cadeiras do saguão do aeroporto quando vejo uma mulher alta, ruiva, vestindo uma saia lápis preta, acompanhada de uma camisa branca e um blazer preto, com saltos de mesma cor em seus pés. Posso observar que a mesma correu um pouco, para chegar aqui. Ela me lembrava muito Addison.
Droga, meredith! Você precisa esquecê-la. Acabou. Ela quer o divórcio.A ruiva volta seu olhar para a janela e aí eu posso observá-la. Era ela! Não tem como não ser ela! Eu a reconheceria em meio a milhares. Ela era única.
Vejo que ela se afasta, agora mais triste, e vai até a janela. Ela coloca sua mão ali e percebo-a baixar a cabeça.Levanto de meu lugar e me direciono até ela. Com calma, para que ela não note minha presença. Paro há uma distância considerável de si e tento tomar coragem para falar com ela.
Quando estou prestes a desistir, pois de qualquer maneira eu tomaria o avião mais tarde, meu celular faz um som que agora eu consideraria escandaloso, recebendo uma mensagem. Eu pego o mesmo e vejo que a mensagem é dela.
[17h34min] Minha Ruiva ❤: Mer, eu sei que não verá isso agora, mas eu preciso te dizer que eu sei de tudo. Joe's me contou sobre o que aconteceu. Me perdoe! Me perdoe por não ter te escutado naquele dia, me perdoe por não ter duvidado de Archer, que depois dessa mentira toda acabou sumindo, como sempre. Principalmente, me perdoe por não ter chego a tempo de te dizer essas palavras pessoalmente... Sim, eu estou no aeroporto, chorando escandalosamente enquanto a atendente me olha preocupada. Eu vi seu voo partir. Por questão de segundos eu não chego a tempo de te falar tudo o que eu sinto... Meredith, eu te amo muito! Eu te pedirei desculpas pelo resto de nossas vidas. Me desculpe por ter desistido duas vezes... Eu nunca irei me perdoar por isso, e entendo se você também não puder. Mas eu preciso que saiba que eu te amo. Sempre te amei. E independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar... Volta pra mim...
Levanto meu olhar e vejo que a mesma já notou a minha presença, pois ela continua chorando, mas agora tem um grande sorriso aberto. Olho novamente para a tela do celular para me certificar de que aquilo ali era realmente verdade e volto a olhar em seus olhos.
Sem mais delongas ela corre em minha direção e me toma em seus braços. Ela me abraça tão apertado que por um momento eu penso em nunca mais deixá-la desistir da gente. Mas aí recobro minha consciência de que em menos de 3h estarei naquele avião. Eu sei que Addison passou por muitas coisas, mas eu tentei me aproximar e ela me afastou. Eu tentei ajudá-la.Eu a afasto gentilmente, segurando em seus ombros. Ambas estamos em meio a lágrimas, mas Addison não para de sorrir, e por alguns segundos a fio eu me culpo, por estar colocando sentimentos onde sei que não há o que fazer. A decisão já estava tomada. Eu já não trabalhava mais para o Seattle Grace. Eu seria uma médica do Western Massachusetts Hospital. Eu tinha um contrato de seis meses, sem rescisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Bar
Fanfiction"Meu amor, o amor da minha vida, a mãe do meu filho, com outra pessoa, no mesmo bar em que nos conhecemos... A mesma mesa que serviu pra encontrá-la, hoje me viu gastar. Eu queria poder saber o que está acontecendo na vida dela. Ela já tem outro amo...